Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita estão doentes: “Desde sexta não vão para a escola”

Gabriel e Samuel ficaram em casa por precaução dos pais, pois estão, possivelmente, gripados

Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita estão doentes: "Desde sexta não vão para a escola"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita, de 34 anos, preocupou de certa forma os seus fãs. Em seus stories no Instagram, nesta segunda-feira (14), Andressa Suita revelou que os filhos não vão a escola desde a última sexta-feira. Mas o que preocupou os fãs é o fato de Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, estarem doentes.

“Desde sexta que as crianças não vão para a escola. Começaram a ter contato com outras crianças. Então ficaram resfriados e aí eu achei melhor não levar para a escola. Esperar eles melhorarem, fazer testes para saber se tá tudo bem.”

Samuel parece que é mais interessado nos estudos, pois não gostou de faltar a aula. Já o Gabriel gostou de ficar em casa por mais tempo.

“Samuel não curtiu muito não quando eu falei: ‘filho, você tá gripadinho, vai ter que ficar em casa’. Agora o Gabriel achou bom.”

O resfriado dos filhos não surpreendeu a mamãe, pois ela já sabia que isso poderia acontecer.

“Eles estão bem. Foi só um resfriado mesmo. Mas eu já tinha sido avisada por outras mães. ‘Quando eles começarem a estudar, vai ser uma semana na escola e uma semana em casa. Porque acaba que eles tem contado com outras crianças, novos vírus, novas bactérias. Mas eles já estão bem. O Gabriel já está zero, o Samuel só tá com um pouquinho de coriza.”

Depois, Andressa Suita mostrou os filhos se divertindo na sala da mansão. A modelo afirma que para ir para a escola os filhos estão doentes, mas para ficar em casa não, só que em tom de brincadeira.

“Para ir para a escola tá doente né? Energia que não falta.”

Primeiro dia de aula

Gabriel e Samuel começaram a rotina escolar na segunda-feira (7). Por ser o primeiro dia de aula dos filhos, Andressa Suita e Gusttavo Lima acompanharam eles na aula. Em seus stories, Andressa Suita explicou que ficou do lado de fora da escola, mas por precaução, pois os filhos poderiam estranhar. No entanto, não precisou de nenhuma intervenção da mamãe.

“Eles já foram pra salinha. Gabriel foi pra salinha de 4 e o Samuel pra de 3. Então eles ficaram separados. Por ser o primeiro dia, eu fiquei esperando no carro, do lado de fora da escola pra caso acontecesse alguma coisa, chorar ou ficar inseguro, mas não foi necessário. Quem ficou com o coraçãozinho apertado fui eu, mas estou muito feliz.”

O momento também alegrou os fãs de Andressa Suita e Gusttavo Lima por ser mais uma prova de que a família está unida.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.