Filho de Simony deixa mensagem para a mãe após diagnóstico de câncer: “Trocaria de lugar com você”

Cantora está com câncer no intestino, mas confiante na cura

Filho de Simony deixa mensagem para a mãe após diagnóstico de câncer: "Trocaria de lugar com você"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simony está travando uma luta contra um câncer no intestino, descoberto durante exames de rotina. Em vídeo publicado no Instagram, na quarta-feira (3), Simony apareceu com o seu médico no Hcor, em São Paulo, para que pudesse explicar o diagnóstico. O câncer de Simony está em uma região chamada epidermoide, próximo ao ânus, mas é curável. Para que seja possível a cura, Simony passará por um tratamento de quimioterapia e radioterapia com duração de seis meses.

“Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer.”

Depois de revelar o diagnóstico, Simony recebeu nos comentários o apoio dos seus fãs. MC Ryan, de 20 anos, filho da cantora, deixou um comentário de apoio para a mãe. O cantor afirma que se fosse possível trocaria de lugar com a mãe, pois ela é o seu amor e a sua luz.

“Minha luz, meu amor se eu pudesse trocaria de lugar com você. Você sabe de tudo. Bom, te amo muito e sabe que vou sempre estar aqui do seu ladinho. Você é muito forte e é uma guerreira que vai salvar muitas vidas. Vamos a luta desses meses, que a vitória já esta certa, te amo.”

Simony está confiante na cura, por isso fez questão de responder o comentário do filho com a confiança de uma guerreira.

“Já sabemos, né, filho? Que a vitória é super certa. Te amo, obrigada.”

Aysha Benelli, de 19 anos, também desejou tudo de melhor para a sua mãe, pois sabe que ela sairá vencedora dessa batalha contra a doença.

“Vai dar e já deu tudo certo, mãe. Estamos com você até o fim. Você é forte e vai vencer mais essa batalha. Te amo para sempre.”

Apoio de famosos

A cantora Simony é a ídola de muitas pessoas, até de outros famosos. Por isso mesmo, ao revelar o diagnóstico de câncer, Simony recebeu o apoio de vários famosos. O jornalista Thiago Rocha disse que está em oração para que a cantora vença a batalha contra a doença.

“Receba o meu carinho e todas as minhas orações. Já já vamos comemorar mais uma de tantas outras batalhas que você venceu! Te amo!”

A cantora Gil Mendes tem a certeza de que a amiga já está curada, pois acredita em primeiro lugar na fé na luta árdua contra a doença.

“Já está curada em nome de Jesus.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.