Filho de Gugu Liberato está brigado com a irmã por causa de herança

João Augusto está brigado com a irmã, Marina, após declarações dela contra a tia

(Foto: Reprodução/Instagram)

O clima continua tenso na família do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, João Augusto, filho mais velho do apresentador, está brigado com uma das irmãs gêmeas, Marina.

O motivo do rompimento gira em torno da herança do apresentador, que tem como inventariante a tia dos jovens, Aparecida Liberato. João Augusto não gostou nada das críticas da irmã contra a sua tia. Marina, assim como a sua irmã, Sofia, acusam a tia de manipulações e mentiras. Em vídeo que vazou, Marina afirma que o irmão está sendo manipulado, por isso sua mãe, Rose, é vítima.

“É a minha tia que tentou manipular a gente e que está manipulando o nosso irmão, João Augusto.”

O vídeo vazado é uma peça do processo sobre herança que corre em segredo de justiça, por isso não deveria tem vindo à tona. Também nele, Sofia sai em defensa da mãe, pois reconhece a união estável dela com Gugu Liberato.

“Eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço.”

Segundo o colunista, a defesa das gêmeas alegam que o irmão delas está passando por um processo de amadurecimento. Já o jovem João Augusto tem a certeza de que as irmãs gêmeas estão sendo manipuladas.

Em fevereiro de 2020, a defesa da família de Gugu Liberato soltou uma nota totalmente contrária a versão atual dos filhos do apresentador. Na nota enviada ao Fantástico, da Globo, a defesa deixava que os filhos estavam contra a mãe, Rose Miriam, já que entendiam que a mesma estava sendo influenciada por terceiros.

“Acreditam que mais cedo ou mais tarde ela deixará de ser influenciada por pessoas que querem dela se aproveitar.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito