Filha adotiva de Agnaldo Timóteo consegue na justiça direito à herança do cantor

Keyty Evelyn já estava assegurada no testamento, mas os irmãos do cantor fizeram confusão

Agnaldo Timóteo e Keyty Evelyn (Foto: Reprodução/Instagram)

Terminou o imbróglio depois da morte de Agnaldo Timóteo com a sua filha adotiva, Keyty Evelyn. A menina tinha direito a parte da herança do cantor já que ele deixou em testamento, mas os irmãos dele quiseram confusão. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a justiça garantiu que Keyty Evelyn terá direito a herança, avaliada em R$ 16 milhões.

A justiça entendeu que a menina, de 14 anos, é a filha por direito de Agnaldo Timóteo, já que foi ele quem a educou desde quando ela tinha 1 ano de idade. Agnaldo Timóteo destinou metade da herança, portanto, R$ 8 milhões para a filha. A outra metade ele deixou para ser dividida entre os dois afilhados e dois dos seus seis irmãos.

Mas os irmãos de Agnaldo Timóteo não concordaram com o testamento, pois achavam que o cantor estava desorientado. O inventariante do cantor, o advogado Sidnei Lobo Pedroso, conseguiu dois feitos. Sendo assim, ele garantiu a menina o direito a herança e a trouxe de volta para casa do cantor, em julho.

Filha de Agnaldo Timóteo poderá ter direito a 75% da herança

Em conversa com o site IstoÉ, o advogado Sidnei Lobo revelou que entrou com a ação na justiça sem cobrar nada já que era amigo de Agnaldo Timóteo há mais de 40 anos. Ele está feliz da vida com a conquista de Keyty Evelyn, mas quer mais. O advogado revela que pedirá ao juiz para que a filha do cantor fique com 75% da herança.

“Vou pedir para o juiz que ela tenha além do 50% que ela tem direito, mais 25% da metade que ele deixou disponível.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito