Ferrugem relembra morte da ex-mulher: “Era a pessoa que dava o suporte total pra nossa filha”
Cantor revela que Juliana Alves cuidava dele e da filha mesmo após a separação
Casado com Thais Vasconcelos desde 2018 e pai de três filhas, Júlia, Sofia e Aurora, o cantor Ferrugem esbanja amor pela família nas redes sociais. Mas, o cantor viveu um drama no passado que poucas vezes contou publicamente para os fãs. Em 2015, o artista passou por um grande baque após perder a ex-mulher, Juliana Alves, mãe da sua primeira filha, Júlia. Juliana Alves morreu por causa de um procedimento estético que foi malsucedido. Apesar de não viverem mais juntos, Ferrugem sentiu bastante a morte da ex, visto que, ela o apoiava em todos os momentos e auxiliava na criação da filha.
Poucas vezes o cantor Ferrugem abriu o seu coração para falar sobre a morte da ex-mulher, Juliana Alves. Em entrevista para o programa Eliana que foi ao ar neste domingo (8), Ferrugem falou da triste perda da ex-mulher e contou detalhes sobre a sua trajetória de sucesso.
Apesar da carreira está consolidada, Ferrugem teve que passar por maus bocados para chegar ao sucesso. O cantor revela que o pai não queria que ele seguisse a rotina musical, mas a mãe Maristela Failde foi sua grande inspiração.
“Minha mãe me deu uma ajudona porque eu era muito novo, tinha 11 pra 12 anos de idade, queria tá na rua, queria conhecer. E pra você saber da música, você tem que tá na rua, as escolas de músicas elas ajudam muito, mas a essência da rua ela é tudo. Eu não podia fazer isso, meu pai proibia. Meu pai odiava essa ideia, ela queria que eu estudasse e voltasse para casa, ele só queria isso”
Aos 26 anos, Ferrugem recebeu a difícil missão de ser pai e mãe da filha Júlia após o falecimento da ex-mulher. O cantor conta que sentiu bastante a perda da ex, Juliana Ales, pois ela gerenciava a sua vida e o apoiava em todos os momentos.
“Eu e a Juliana não estávamos mais juntos, mas a gente continuava se cuidando um do outro. Ela cuidava de tudo na minha vida, agenda, preocupação a mil comigo sempre. Por um deslize, um erro médico. Por conta da pressa, da vaidade, a gente quer fazer as coisas ao mesmo tempo, ela acabou não resistindo e faleceu”
Ferrugem continua lamentando a morte da ex-mulher e revela que ela era a sua melhor amiga.
“Foi uma perda muito grande para mim porque era minha melhor amiga, era a pessoa que dava o suporte total pra nossa filha”