Fernando Zor nega ter traído Maiara após indireta da cantora em show

Cantora disse em show com a irmã que estava com ‘dor de chifre’

Fernando Zor nega ter traído Maiara após indireta da cantora em show
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Maiara não sabe terminar com Fernando, sem causar uma polêmica. Dessa vez, Maiara disse em show com Maraisa, no último domingo (4), que está sofrendo com ‘dor de chifre’. Embora não tenha falado em traição de Fernando, os fãs logo repercutiram a fala.

“Aí! Tá doendo o chifre aqui, ó! Quando o chifre dói, aí que a voz sai, pensa! Quando o chifre dói, aí que a voz sai bonita.”

Fernando Zor não gostou nada dos comentários de traição já que nega ter traído a cantora. Em comentário em um perfil nas redes sociais, Fernando Zor negou qualquer ato errado de sua parte.

“Só se ela está levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é.”

Essa não é a primeira vez que a cantora acusa o ex-namorado de traição. Em dezembro do ano passado, época de Natal, Maiara terminou com Fernando depois dos rumores de traição. Os rumores eram de que o cantor traiu a então namorada, pois apareceu em fotos com uma mulher em uma balada em Guarapuava, no Paraná.

Em conversa com à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Fernando Zor não só negou os rumores, como também transferiu a culpa para os haters.

“Eu não nego foto para ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater.”

Término sem motivo

Um amigo próximo de Maiara garante que a cantora terminou o relacionamento com Fernando sem motivo algum. Em conversa com Leo Dias, do site Metrópoles, o amigo disse que a cantora está tranquila, pois o foco é o trabalho.

“Não teve nada, Leo, você acredita? Nada. Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito…”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.