Fernando Zor culpa ‘energia negativa’ após término com Maiara e faz apelo: “Parem de causar mais dor”

Maiara terminou relacionamento por causa de suposta traição

Fernando Zor culpa 'energia negativa' após término com Maiara e faz apelo: "Parem de causar mais dor"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que definitivamente, Maiara terminou o relacionamento com Fernando Zor. O relacionamento chegou ao fim mais uma vez na noite do dia 24 de dezembro. A cantora terminou o romance depois de descobrir uma suposta traição do então companheiro com uma moça em uma balada no Paraná.

O término parece que será definitivo já que o cantor fez questão de responder uma indireta de um internauta. No post, o internauta deixa a seguinte frase: “quando brincamos com os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade, só damos valor quando perdemos.” Fernando Zor discordo da frase, pois segundo ele uma forte ‘energia negativa’ arruinou o seu relacionamento.

“Você está errada em tudo que fala, aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo! Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou! Mas o mais importante disso tudo, é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos. Por favor, parem de causar mais dor.”

Logo que veio à tona o fim do relacionamento, Fernando Zor tratou de negar os rumores de traição. Em conversa com o colunista Leo Dias, Fernando Zor negou os rumores de que teria traído a cantora. O cantor ainda transferiu a culpa do término para os haters, pois afirmou que a cantora cai em provocações na internet.

“As pessoas pediam para tirar foto e eu, assim como normalmente faço, estava conversando com todo mundo, como sempre. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto para ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater.”

Música para Fernando Zor

No dia 26 de dezembro, Maiara e Maraisa fizeram um grandioso show no ‘Havan Festival’ em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde se apresentaram outros grandes nomes da música, tais como: Luan Santana, Marcos & Belutti, Douglas & Vinícius e Dilsinh. A apresentação das irmãs gêmeas ganhou destaque por causa de uma confissão.

Maraisa revelou para a multidão que fez a música, ‘Presepada’, com Marília Mendonça, para Maiara e Fernando Zor. A música é uma grande indireta já que faz um alerta para a cantora.

“Nós fizemos essa música pra uma pessoa que eu não conheço, é segredo, eu não posso contar pra quem foi, um dia vocês vão descobrir. Foi a última canetada que eu dei com a Marília, a última composição. E ela queria dar esse recado, de tudo quanto era jeito ela queria falar disso.”

  • Fernando Zor culpa 'energia negativa' após término com Maiara e faz apelo: "Parem de causar mais dor"
  • Fernando Zor culpa 'energia negativa' após término com Maiara e faz apelo: "Parem de causar mais dor"
  • Fernando Zor culpa 'energia negativa' após término com Maiara e faz apelo: "Parem de causar mais dor"
  • Fernando Zor culpa 'energia negativa' após término com Maiara e faz apelo: "Parem de causar mais dor"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.