Felipe Titto sai em defesa de Gusttavo Lima após cantor ser processado pelo Conar: “Ele está na casa dele”

Felipe Titto afirma que Gusttavo Lima estava em casa e por isso poderia beber o que quisesse

Felipe Titto sai em defesa de Gusttavo Lima após cantor ser processado pelo Conar: "Ele está na casa dele"
Gusttavo Lima e Felipe Titto (Foto: Reprodução/Instagram)

Alguns artistas estão se manifestando favoravelmente ao sertanejo Gusttavo Lima, que sofreu um processo ético do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por ter supostamente abusado das bebidas alcoólicas durante a sua live show do dia 11 de abril. Entre os vários artistas que se posicionaram favoravelmente ao sertanejo, está o ator Felipe Titto, que afirmou em uma rede social que o artista podia beber até gasolina se quisesse porque ele estava na casa dele.

“O cara faz uma live, arrecada toneladas de alimentos e aí vão reclamar que o cara estava bebendo. Ele está na casa dele, podia está bebendo gasolina, se ele quisesse. Ele está na casa dele, fazendo o que não precisava fazer para arrecadar alimento e arrecadou toneladas de alimentos e dinheiro para quem está precisando. E a maioria que está apontando não está fazendo nada”

Após a decisão do Conar, o sertanejo Gusttavo Lima cogitou em não fazer mais lives shows nessa quarentena justamente por achar que estava sendo censurado pelo órgão. Porém, após os apelos dos fãs, Gusttavo Lima deu a entender em um post no Twitter que pode ter voltado atrás da sua decisão ao afirmar que já tinha entendido o recado dos admiradores do seu trabalho.

“Já entendi o recado de todos”

Inclusive, muitos fãs do sertanejo estão querendo que ele coloque a terceira live show para o dia 27 de abril, exatamente na final do Big Brother Brasil 20 da Globo, emissora que o cantor Gusttavo Lima tem uma certa rivalidade já que não pisa os pés por lá desde 2018. Inclusive, nos stories do Instagram, neste domingo (19), Gusttavo Lima deixou uma mensagem enigmática para os fãs ao surgir contando os dias do mês de abril.

“Aí galera, passando aqui pra avisar pra vocês que nesses dias 23, 24 e 25, depois virão os dias normais, 26, 27 e 28. Aquele abraço!”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.