Felipe Simas alcança cura da Covid-19 no dia que o filho completa 2 meses e celebra com festinha simples

Curado completamente da Covid-19, Felipe Simas celebra 2º mesversário do filho, Vicente, com Mariana

Felipe Simas alcança cura da Covid-19 no dia que o filho completa 2 meses e celebra com festinha simples
Felipe Simas, Mariana Uhlmann, Maria, Vicente e Joaquim (Foto: Reprodução/Instagram)

Após 14 dias de isolamento total do mundo exterior, o ator Felipe Simas está totalmente curado da Covid-19 e alcançou a alegria justamente no dia do segundo mesversário do filho, Vicente. Em post no Instagram, nesta segunda-feira (20), Mariana Uhlmann mostrou o marido comemorando o segundo mesversário do bebê com ela e os outros dois filhos do casal, Joaquim e Maria. Na descrição do post, Mariana afirmou que foram dois meses difíceis, porém que reforçaram ainda mais a união familiar.

“2 meses com noites boas e ruins, 2 meses de amanhecer com dores e sem dores, 2 meses sem rotina, 2 meses em casa sem sair, 2 meses de mais amor na nossa família!”

Durante os 14 dias de isolamento, Felipe Simas ficou em um quarto separado dos familiares e isso foi bem difícil para as crianças, principalmente para o pequeno, Joaquim, que segundo o que a mãe revelou ao responder questionamentos dos fãs no Instagram, o menino teve uma crise de choro ao descobrir que o pai estava doente.

“A Maria pergunta todo dia se ele melhorou. Ela pergunta se ele pode brincar de lutinha. O Joaquim teve uma crise de choro, de medo. É super normal! Temos tratado a doença com muita realidade para eles”

Também na rede social, Mariana revelou na função storie, que a filha, Maria, ficou meio exigente com relação a higiene pessoal e também dela. Dessa forma, Mariana conta que a filha sentia nojo quando ela estava lavando os pratos na pia. Inclusive, a pequena também passou a não dividir as suas coisas pessoais e a reclamar quando ver alguma sujeira em um determinado local ou objeto.

“Ontem eu acabei de lavar a louça e aí escondeu nela, ela começou a fazer ânsia de vômito. Ela falou: ‘isso não tá certo, isso tá muito suja’. Alguém já passou por isso? O Joaquim nunca teve isso e ela agora tudo é assim. Se vai beber é no copo dela. Eu não posso encostar a mão nela se eu não tiver lavado a mão com sabão e sabonete. Se eu tiver lavado qualquer coisa da pia, eu pego em qualquer coisa, ela fica com nojo. Não gosta de dividir. Se vocês bota na boca ela: ‘tá babado, eca que nojo’. Tudo agora é assim”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.