Felipe Prior pede paciência aos fãs, reconhece os erros e diz que não tem nada contra as sisters do BBB20

Felipe Prior reconhece que ao ser eliminado do BBB20 foi pior jogador do que aqueles que permanecem

Felipe Prior pede paciência aos fãs, reconhece os erros e diz que não tem nada contra as sisters do BBB20
Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)

O arquiteto Felipe Prior, eliminado do BBB20 com 56,73% dos votos, fez um profundo desabafo nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (24), onde pediu para os fãs terem paciência com ele porque ainda está aprendendo a lhe dar com a fama após o reality show. Inclusive, Felipe Prior reconhece que agora precisa pensar duas vezes antes de falar ou postar alguma coisa na internet porque com isso, ele pode atingir diretamente outra pessoa.

“Pessoal estou aqui com uma baita insônia e resolvi escreve do meu jeito ruim algumas coisas que estão passando na minha cabeça de doido. Quero que todo mundo tenha paciência comigo, tudo isso é muito novo e diferente para mim. Às vezes tenho algumas atitudes na rede social que são de extrema inocência que são de extrema inocência mesmo. O que para mim antes era engraçado, hoje tenho que pensam que outras pessoas gostam de mim e podem não achar igual. Quero muito aprender e melhorar. Peço apenas um pouco de paciência e que não desistem de mim. Quem gostou e gosta de mim pode ter certeza que sou aquele mesmo Prior do programa, igualzinho, louco, mais louco consciente e sincero”

Também na ferramenta, Felipe Prior deixou claro que não tem nada contra as sisters que passarão pelo Big Brother Brasil 20, principalmente contra a cantora Manu Gavassi, com quem faz várias brincadeiras nas redes sociais e dentro da casa chegou a afirmar que a participante achava que estava na Disney.

“Outra coisa em relação ao BBB, de verdade, não tenho nada contra nenhuma das meninas. Quero mesmo ser amigo de todas elas e tomar uma breja assim que tudo isso acabar. Lá dentro tratava aquilo como uma competição, onde meu foco era jogar y jogar. Minha infância e educação está muito ligada ao esporte e competição. Então só espero que entendam as minhas brincadeiras com a Manu e todos os outros participantes. Minha intenção não é ofender ninguém e sim tentar fazer todo mundo se divertir tranado dentro de casa. Amo todos vocês e a partir do momento que perdi a competição que vença o melhor”

Felipe Prior afirma que só quem participa do Big Brother Brasil consegue entender a mudança grandiosa de vida que o programa proporciona na vida dos participantes e por isso reforça o pedido para os internautas terem mais paciência e compreensão com ele.

“Quero carinho e necessito da paciência de todos. Apenas quem entra nessa loucura chamada BBB, sabe a transformação de vida que é. Sou simples de ir até o ponto de ir até a minha pizzaria a pé e hoje cair a fixa que eu não posso fazer isso por conta de uma pandemia que está acontecendo e posso estar expondo todo mundo, inclusive eu mesmo/ minha família é muito difícil. Minha vida mudou e tenho certeza que vendo o carinho das pessoas foi pra melhor”

Famosinho nas redes sociais após a participação no BBB20, o arquiteto Felipe Prior afirma que tem muito orgulho de ter formado uma tropa de seguidores e tem a humildade de reconhecer que ao ser eliminado do programa foi pior jogador do que aqueles que ainda permanecem no reality show.

“O jogo só acaba quando o juiz apita. A partir do momento que o juiz apitou o fim para mim tenho muito, mas muita humildade de saber perder e reconhecer que quem vai ganhar foi melhor do que eu. Tenho muito orgulho de saber que eu tenho quase 7 milhões de seguidores e consegui formar uma tropa. É essa tropa jamais vou esquecer… É a tropa do Prior”

Por fim, Felipe Prior afirma que não tem a mínima noção do que representou ou fez dentro do Big Brother Brasil 20 para poder ter conquistado tantos admiradores como conquistou.

“Todos os meus amigos da zn me perguntam você tem noção do que você representou e conseguiu fazer lá dentro. Minha resposta sempre está sendo. Não tenho. Não tenho mesmo”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.