Felipe Araújo se emociona ao cantar música do seu irmão, Cristiano Araújo, durante live show

Felipe Araújo cantou a música, ‘É Com Ela Que Eu Estou’, um dos grandes sucessos do irmão falecido

Felipe Araújo se emociona ao cantar música do seu irmão, Cristiano Araújo, durante live show
Cristiano Araújo e Felipe Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Felipe Araújo realizou uma grandiosa live show na noite da última sexta-feira (24), que foi diretamente transmitida no canal oficial do artista no YouTube, onde alcançou mais de 1 milhão de acessos simultâneos. Durante o evento virtual, Felipe Araújo se emocionou ao cantar a música, ‘É Com Ela Que Eu Estou’, do seu irmão, Cristiano Araújo, que infelizmente veio a óbito no dia 24 de junho de 2015 após acidente de carro no estado de Goiás.

Enquanto o sertanejo Felipe Araújo tentava cantar mesmo estando emocionado, eram passados alguns clipes de Cristiano Araújo, que morreu no auge da sua carreira artística.

Simone e Simaria fizeram live no mesmo dia que Felipe Araújo

Também na noite da última sexta-feira (24), a dupla sertaneja Simone e Simaria fizeram uma grandiosa live show no YouTube e conseguiram alcançar mais de 1,5 milhão de acessos simultâneos, além de claro, ajudar milhares de pessoas através de doações que chegavam de todas as partes do Brasil.

Inclusive, uma outra coisa que chamou a atenção, foi quando a coleguinha, Simaria afirmou que a dupla sertaneja era muito fã do cantor Gusttavo Lima e ainda cantou com a irmã a música, ‘A Gente Fez Amor’, em homenagem ao artista. Na oportunidade, Simaria também fez questão de reconhecer que o sertanejo Gusttavo Lima foi o responsável por iniciar a onda de lives beneficentes nessa quarentena.

“O cara que começou tudo isso e merece todo o nosso respeito nosso. Nosso fã e nós somos fã dele, Gusttavo Lima. Eita garoto… Vai miserável. É o ‘Buteco’ e o ‘Bar das Coleguinhas'”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.