Familiares, amigos e fãs dão último adeus à Paulinha Abelha em velório
Serão dois velórios para que fãs da cantora possam se despedir
O corpo da cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, está sendo velado desde a quinta-feira (24). Os familiares, amigos e fãs puderam dá o último adeus à cantora no Ginásio Constância Vieira em Aracajú, Sergipe. O velório começou durante a madrugada, mas foi aberto ao público às 7h da manhã. O ginásio tem capacidade para 7 mil pessoas, só que está limitado a 1 mil por conta da pandemia de Covid-19.
Quem não conseguiu se despedir de Paulinha Oliveira, terá mais uma chance nesta sexta-feira (25). Isso porque, será feito um segundo velório no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias (SE), entre 9h e 14h. Simão Dias é a cidade natal da cantora, por isso o velório também acontecerá lá.
Falecimento de cantora
Paulinha Abelha passou dias internada em um hospital da rede Unimed, de Aracajú. Desde o dia 11 de fevereiro ela estava na UTI do hospital, só que o seu estado se agravou. Na quinta-feira (17), inesperadamente, Paulinha Abelha entrou em coma grave, por isso a família optou por transferi-la para o Hospital Primavera, na mesma cidade. Desde então, as notícias não eram boas, pois a cantora continuava em coma grave e fazendo hemodiálise para tratar um problema renal.
Na noite de quarta-feira (23), a notícia que ninguém queria veio à tona, pois os médicos anunciaram a morte encefálica de Paulinha Abelha. Eles deixaram bem claro o motivo do falecimento, embora, não tenham conseguido fechar um diagnóstico sobre o que a levou ao coma.
“Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.”
Tristeza do marido
Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, passou dias em profunda tristeza por conta do estado de sua esposa. Marlus Santos, ex-marido de Paulinha Abelha, contou à Quem que o marido dela perdeu mais de 10 kg, só que em uma semana.
“Clevinho é muito meu amigo! Não dá para descrever como ele e a Dona Josefa estão. Eles estão destruídos. Clevinho emagreceu mais de 10 quilos em 7 dias. Ele não come, não dorme direito. Os médicos até pediram para ele dormir. E a mãe dela está cheia de remédios, não consegue raciocinar.”