Família cresceu! Cintia Dicker está grávida do primeiro filho com Pedro Scooby

Surfista já é pai de três filhos com Luana Piovani

Família cresceu! Cintia Dicker está grávida do primeiro filho com Pedro Scooby
(Foto: Reprodução/Instagram)

Cintia Dicker e Pedro Scooby estão de parabéns, pois estão à espera do primeiro filho. O surfista já é pai de três filhos com Luana Piovani, que são eles: Dom, de 10 anos, Bem e Liz, de 6 (gêmeos). O anúncio da gravidez não poderia ser feito de uma forma mais criativa.

Em publicação no Instagram, nesta terça-feira (12), Cintia Dicker apareceu com Pedro Scooby, só que em vídeo de publicidade de uma marca famosa. A criatividade é algo a se destacar por aqui, pois ela pede no vídeo para o marido ir comprar fraldas, mamadeira e chupeta. Pois bem, todos devem ter entendido o recado, menos o marido “avoado”, Pedro Scooby.

“Sim, é isso mesmo que vocês entenderam (e eu espero que tenham entendido bem antes que o @pedroscooby). Que essa fase chegue cheia de amor e saúde.”

Em entrevista para a Revista Caras, Cintia falou da possibilidade de ser mãe. Naquela oportunidade, Cintia disse que, por enquanto, não estava nos planos, mas sim queria ser mãe.

“Desde a primeira semana que a gente está junto o Pedro pensa nisso e os filhos dele também me pedem, mas não é uma coisa que eu quero agora. No momento, não é uma prioridade minha.”

“Apagões” de surfista

Do nada, Pedro Scooby apagava no Big Brother Brasil 22, o que tirava risos de quem estava perto dele. Essa mania ou doença do surfista, virou um dos assuntos mais comentados na web. Em entrevista ao jornal Extra, Cintia Dicker disse que chegava a se irritar com o surfista, pois achava que ele estava a ignorando.

“No começo do nosso namoro, eu não o conhecia direito. Aí eu estava falando com o Pedro e, do nada, ele ia para outro lugar! Eu perguntava: ‘Você não está escutando nada do que eu estou falando?’. E ele respondia: ‘Pode falar, amor’. Mas aí eu, que era muito ansiosa, já ficava pau da vida porque tinha que falar tudo de novo.”

A fama do surfista ficou tão grande por causa dos apagões que ele até virou destaque na “Praça É Nossa”, do SBT. No programa humorístico, o ator Alexandre Porpetone imita com perfeição os apagões de Pedro Scooby.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.