Fã, supostamente destratado por Joelma, diz que “teve briga” nos bastidores de show

Walisson ainda está recebendo ataques de haters por causa de vídeo em que cantora se nega a tirar foto com ele

Fã, supostamente destratado por Joelma, diz que "teve briga" nos bastidores de show
(Foto: Reprodução)

O fã, supostamente, destratado por Joelma veio à público para falar da situação polêmica. No dia 9 de julho, Joelma fez um grandioso show em Osasco, São Paulo, só que uma cena manchou completamente a sua performance no palco. Nos bastidores da apresentação, Joelma teve a atitude inacreditável de se recusar a tirar uma foto com o fã.

Na ocasião, Joelma disse que era caso de doença, por isso não tirava a foto, nem gravava vídeo com o fã.

“Eu acabei de sair de uma doença; ou eu atendo você ou faço o show. E aí?”

O que gerou mais comoção é o fato do fã ter viajado por 14h para que pudesse está em Osasco, São Paulo, pois veio de Goiás.

Em conversa com o “Balanço Geral”, da RecordTV, na terça-feira (12), Walisson Guedes, fã da cantora, disse que estava ocorrendo uma confusão entre partes nos bastidores do show. Ele disse também que não publicou o vídeo, mas está recebendo ataques de haters.

“Estou recebendo muito ataque de fã, de hater, falando que fui eu que divulguei essas imagens. Não fui eu que divulguei. E o que aconteceu antes daquilo ali, ninguém sabe o que estava por trás dos bastidores, das brigas que estava por trás dos bastidores, das brigas que estavam tendo antes.”

Walisson acredita que a cantora Joelma estava de cabeça quente, por isso teve a atitude com ele. Também por isso, ele entende a situação desconfortante.

“Teve briga da produtora do show, da contratante com a assessoria da Joelma, estava tendo uma discussão ali. Foi quando a Joelma volta e pergunta: ‘O quê?’. E eu, como fã, eu apelei pelo meu amor de fã e pedi a foto, o vídeo. Só que, como estava tendo toda essa confusão, eu creio que, por isso, ela estava estressada e veio daquela forma.”

Por fim, Walisson afirma que entende a situação de Joelma, pois tentou se colocar no lugar dela.

“Eu fui pensar, [colocar] os pingos nos is, ver o que estava ali, e entendi um pouco o lado dela também.”

Rosto inchado

Em sua justificativa depois de não tirar a foto com o fã, Joelma disse por meio de sua equipe que não estava liberada por seu médico para atender os fãs. A cantora sofreu com a Covid-19 por três vezes, por isso ainda sofre com as sequelas da temida doença.

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19, como já é de conhecimento de todos, portanto, antes do show realizado na noite deste sábado (9), em Osasco/SP, ela não teve autorização médica para atendimento no camarim.”

Em maio, os fãs da estrela ficaram preocupados depois dela aparecer com o rosto inchado em show em Parauapebas, no Pará. Por isso, a assessoria esclareceu em nota que tudo é culpa da doença.

“Ela está com inchaço no rosto por conta das sequelas da covid. Tem dia que está ótima e dia que está com inchaço. Está em tratamento e se cuidando sim.”

  • Fã, supostamente destratado por Joelma, diz que "teve briga" nos bastidores de show
  • Fã, supostamente destratado por Joelma, diz que "teve briga" nos bastidores de show
  • Fã, supostamente destratado por Joelma, diz que "teve briga" nos bastidores de show

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.