Fã de Gusttavo Lima é agredido por seguranças em show do cantor

Fato teria acontecido no show do cantor em Sinop, no Mato Grosso

Fã de Gusttavo Lima é agredido por seguranças em show do cantor
(Foto: Reprodução/Instagram)

Um fato triste teria acontecido no show do cantor Gusttavo Lima em Sinop, no Mato Grosso. No último domingo (20), um rapaz de 21 anos tentou subir no palco do show, mas não conseguiu. De acordo com as informações do portal G1, os seguranças interceptaram o fã do cantor antes do encontro. Mas o pior veio depois, pois ele teria sido agredido atrás do palco.

À polícia, o rapaz disse que os seguranças o conduziram para trás do palco e aplicaram um golpe conhecido como ‘mata-leão’. Depois disso, o rapaz recebeu um soco na cabeça. Por conta do impacto, o rapaz teria desmaiado por alguns segundos.

O portal G1 entrou em contato com a assessoria de Gusttavo Lima, que afirmou que está investigando o caso. O portal ainda entrou em contato com a organização do evento, mas não obtiveram êxito até o momento da matéria. A Polícia Civil disse que segue investigando o caso para que consiga esclarecê-lo.

Fã invade palco

As invasões de palco podem ser um demonstrativo de que a pessoa é fã do artista. Mas, nem sempre as invasões são benéficas. Por isso mesmo, os seguranças de um evento precisam está atentos com as pessoas na plateia, só que sem agressão ou perturbação.

Em novembro do ano passado, um fã de Gusttavo Lima invadiu o palco do show em Colatina, Espírito Santo. Na ocasião, o fã deu uma encoxada no cantor, mas o sertanejo seguiu cantando a música.

  • Fã de Gusttavo Lima é agredido por seguranças em show do cantor
  • Fã de Gusttavo Lima é agredido por seguranças em show do cantor
  • Fã de Gusttavo Lima é agredido por seguranças em show do cantor

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.