Fã com síndrome rara realiza o sonho de conhecer Gusttavo Lima em show em Foz do Iguaçu

Gusttavo Lima cantou com fã no palco

Fã com síndrome rara realiza o sonho de conhecer Gusttavo Lima em show em Foz do Iguaçu
(Foto: Reprodução/Instagram)

Já imaginou conhecer o cantor Gusttavo Lima bem de pertinho? Esse era o sonho de Yasmin Vitória Finato Lopes, de 8 anos. A criança é portadora de uma síndrome rara chamada, RETT, que a impede de comer sozinha, falar e até de andar. Mesmo assim, Yasmin tem o cantor Gusttavo Lima como um ídolo e nunca desistiu de conhecê-lo.

No dia 16 de janeiro, Yasmin finalmente realizou o seu sonho, pois o cantor Gusttavo Lima fez um show em Foz do Iguaçu, no Paraná. Só que para realizar esse sonho, Yasmin teve que sair com a sua mãe até o local do show. Elas saíram sem saber se poderiam entrar no evento já que era proibida a entrada de menores de 18 anos.

Chegando no CTG Charrua, mãe e filha tiveram uma surpresa agradável. Isso porque, a produção do evento entendeu a situação e deixou a mãe entrar com a criança. Só que antes de entrar, a família de Yasmin recebeu testes gratuitos da Covid-19. A família ainda ficou na área vip para que assistisse tranquilamente o evento.

Para o portal Guia Medianeira, a mãe de Yasmin falou que a produção de Gusttavo Lima pediu para que elas ficassem em frente ao palco. Quase no finalzinho do show, a emoção tomou de conta já que o cantor convidou a menina para subir ao palco.

“Alguns momentos depois que entramos, produção do Gustavo nos pediu para acompanhar eles e ficar em frente ao palco, assistimos tudo de pertinho, a alegria dela era tanta, então quase no fim do show Gustavo Lima pediu para ela subir ao palco, aí foi só emoção, lágrimas e sorrisos, ela finalmente conheceu seu ídolo.”

Gusttavo Lima atende os fãs

Depois do show em Foz do Iguaçu, Gusttavo Lima atendeu os fãs nos bastidores. O cantor se encontrou com um grupo de fãs para que pudesse conversar com eles. Na ocasião, Gusttavo Lima fez um desabafo sobre o tempo já que para ele é a coisa mais importante que uma pessoa pode dar para outra.

“Eu pergunto a Deus todos os dias por que ele me dar tanta coisa.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.