Ex-mulher de Jonas Esticado diz que cantor a traiu com atual esposa, Bruna Hazin

Herica Oliveira expôs chorando o que estaria guardado a sete chaves: Traições do cantor

Ex-mulher de Jonas Esticado diz que cantor a traiu com atual esposa, Bruna Hazin
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Jonas Esticado demonstra felicidade quando está com a atual esposa, Bruna Hazin. Essa felicidade não é a mesma de Herica Oliveira, ex-mulher do cantor. Em vídeo nas redes sociais, Herica Oliveira expôs chorando para todo mundo o que estaria guardado a sete chaves: traições do cantor.

“Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Ele tinha… nossa, foi uma barra. Sofri bastante, muito. Eu estava sozinha, sem pai e mãe. […] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito.”

Quando realizou o sonho do primeiro filho com Jonas Esticado, Herica sonhava com uma coisa, mas aconteceu outra completamente diferente.

“Eu sonhava com uma gravidez na qual o pai chega em casa e conversa com o bebê na barriga, seria a gravidez dos sonhos. Mesmo com tantas provações, eu amei demais gerar meu filho, foi mágico e difícil. Tive meu filho com 36 semanas […] por cesariana. Ele me acompanhou no dia do parto. Meu filho nasceu saudável. No resguardo eu descobri mais traições. Tive uma depressão pós-parto.”

Mas o mais inacreditável vem agora, pois Herica conta que uma das amantes de Jonas Esticado era a atual esposa dele: Bruna Hazin.

“Ele me traiu com a Bruna Hazin, sim. Qual a necessidade de um homem acabar com uma mulher dessa forma, sendo que foi ela quem deu seu primeiro filho?”

Pagamento de pensão

Em maio de 2020, Herica Oliveira expôs mais um drama na sua vida, só que referente ao seu filho com Jonas Esticado. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-mulher acusa o cantor de não pagar devidamente a pensão do filho. Em resposta a um seguidor nas redes sociais, Herica confirmou a informação de que o cantor estava com a dívida.

“Ainda não, mas espero que a gente resolva isso o mais breve possível.”

Herica Oliveira tem atualmente 230 mil seguidores no Instagram, enquanto Bruna Hazin ultrapassa 400 mil. A atual mulher de Jonas Esticado vive fazendo declarações para o cantor, por isso os fãs acreditam que os dois estão felizes.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.