Ex-marido diz que Paulinha Abelha o ensinou a ser ‘uma pessoa melhor’

Marlus Viana está sem chão por causa do falecimento da cantora, aos 43 anos

Ex-marido diz que Paulinha Abelha o ensinou a ser 'uma pessoa melhor'
(Foto: Reprodução/Instagram)

Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha, está sem chão por causa do falecimento da cantora. A cantora de 43 anos, do Calcinha Preta, morreu na noite desta quarta-feira (23), depois de passar vários dias internada. Ela estava internada em Aracajú Sergipe desde o dia 11 de fevereiro, inicialmente para tratar uma crise renal, mas o seu estado se agravou. Desde então, as notícias eram desanimadoras, pois ela estava em coma profundo.

Em texto no Instagram, Marlus Viana lamentou a perda, mas mesmo assim fez um agradecimento. O cantor tem propriedade para falar sobre Paulinha Abelha já que eles foram casados por 10 anos. Eles se separaram em 2015, mas sempre mantiveram a amizade.

“Minha amiga, Paulinha quanta dor. Tentamos de tudo, orei como nunca em minha vida, pedi a Deus demasiadamente que ficasse aqui entre nós, mas o momento agora é de agradecer… agradecer por você ter me tornado uma pessoa melhor.”

Depois, Marlus Viana disse que a cantora é de longe o melhor ser humano que já conheceu.

“Eu tenho fé que cantaremos nossos sucessos novamente, agradeço a Deus por nos ter dado a honra de convivermos ao seu lado. Ah, se todas as pessoas te conhecem de verdade, você foi e será de longe, o melhor ser humano que conheci. A gente se encontra, minha amiga. Pode esperar, um dia chego ai!”

Mais cedo, Marlus Viana disse em entrevista à imprensa que se tornou uma pessoa melhor com Paulinha Abelha.

“Se tem uma coisa que ela me ensinou foi se tornar uma pessoa melhor.”

Causa do falecimento

Os médicos do Hospital Primavera em Aracajú, Sergipe, deixaram bem claro a causa do falecimento de Paulinha Abelha: comprometimento multissistêmico. Em nota à imprensa, os médicos afirmam que confirmaram a morte encefálica depois de uma piora neurológica.

“Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.