Ex-marido de noiva de Eduardo Costa prestigia show do cantor após paz ser selada

Eduardo Polastreli chegou a acusar ex-mulher de ser interesseira, pois teria fugido para ir atrás de Eduardo Costa

Ex-marido de noiva de Eduardo Costa prestigia show do cantor após paz ser selada
(Foto: Reprodução/Instagram)

A paz está selada entre Eduardo Polastreli e Eduardo Costa. A desunião entre o engenheiro e o cantor se deu depois de uma separação conturbada de Eduardo Polastreli e Mariana Polastreli. Há pouco mais de um ano, Eduardo Polastreli acusou a mulher de abandonar a casa onde a família vivia para viver com Eduardo Costa.

A prova de que a amizade existe é que Eduardo Polastreli prestigiou um show de Eduardo Costa em Minas Gerais, no último sábado (23). Eduardo Polastreli mora em Alegre, no Espírito Santo, por isso teve que viajar até Belo Horizonte, Minas Gerais, para visitar os filhos que tem com a ex-mulher. No começo da separação, os filhos mais velhos de Eduardo Polastreli viviam com ele e o caçula, de 1 ano, com a mãe, só que no final do ano passado todos passaram a morar com Mariana Polastreli.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Eduardo Polastreli chegou a acusar a ex-mulher de ser interesseira. Isso porque, ele disse que Mariana fugiu de casa, pois o cantor prometeu dinheiro para convencê-la.

“Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Daí, ele [Eduardo] prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação. Os dois já nem se seguiam, mas o cantor é insistente porque, se ela não quisesse, seria uma derrota para ele. Daí, Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela.”

Desabafo de empresária

Em novembro de 2021, Mariana Polastreli teve que usar as redes sociais para que pudesse rebater as acusações do seu ex-marido, Eduardo Polastreli. Em uma rede social, Mariana Polastreli disse que todos tem o direito de ser feliz, por isso não admite que se metam em sua vida.

“Todos nós temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas. Mas a verdade é que só nós sabemos até onde podemos ir ou não.”

  • Ex-marido de noiva de Eduardo Costa prestigia show do cantor após paz ser selada
  • Ex-marido de noiva de Eduardo Costa prestigia show do cantor após paz ser selada
  • Ex-marido de noiva de Eduardo Costa prestigia show do cantor após paz ser selada

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.