Ex de Patrick de Paula acusa jogador de abandonar a filha; Ele se defende

Rayssa Lopes e Patrick de Paula são pais de uma menina de 3 anos

Patrick de Paula, Rayssa Lopes e Helena (Foto: Reprodução)

Patrick de Paula, volante do time do Palmeiras, não está fazendo jus a campanha que estreou no clube. O atleta é garoto propaganda de uma campanha de apoio as mães da favela, mas teria abandonado a sua filha. Em conversa com à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, Rayssa Lopes relatou o seu sofrimento depois do suposto abandono do seu ex-namorado.

Rayssa e Patrick de Paula são pais de Helena, de 3 anos, mas a menina vive uma realidade distinta da vida de rico do pai. De acordo com Rayssa, sua situação é precária na casa onde mora com a filha, no Rio de Janeiro. Para piorar a sua situação, Rayssa está desempregada.

“Tive que ir embora para o interior da Bahia porque passei fome aqui no Rio de Janeiro depois que a minha avó, que me criou, faleceu. E aí fui para casa de parentes que me acolheram. Coloquei ele na justiça, o processo durou um ano e três meses, mas ele e a família dele me manipularam e eu desisti de seguir com o processo.”

A ex de Patrick de Paula ficou revoltada depois de ver a campanha do Palmeiras em homenagem as mães da favela, já que o jogador não seria exemplo.

“O que está me revoltando no momento é que ele é um péssimo pai e, recentemente, vi uma imagem na qual Patrick era garoto propaganda de uma campanha que o Palmeiras fez em apoio às mães da favela. Me indignei e achei muita hipocrisia, já que o mesmo não dá apoio a mim, que sou mãe da filha dele e de comunidade.”

A filha de Patrick de Paula, às vezes, vai para a casa do pai, mas encontra uma realidade totalmente diferente. De acordo com a mãe, a filha está sofrendo com essa situação.

“Moro de aluguel. Minha situação continua precária. Eu pago a escola da nossa filha, pago o plano de saúde, luz, água e fico com a criança em tempo integral porque ele não pega a menina, ele não pergunta por ela. São raríssimas as vezes que ele a leva para casa dele. E quando ela vai, é uma tortura porque ela não é acostumada com ele e a família dele.”

Para se livrar da situação desesperadora, Rayssa atendeu a um pedido de Patrick de Paula. Sendo assim, ela foi morar em uma casa próxima a mãe do jogador. Rayssa relata que depois de seis meses, Patrick de Paula comprou uma mansão para a mãe, só que ela seguiu morando na casa.

“Isso tem mexido com a cabeça dela. Quando ela vai para a casa dele, ela tem uma vida de rico. Fui morar na casa que estamos, próxima a da mãe dele, que ele mesmo pediu, porque a mãe dele poderia me ajudar, mas nada disso aconteceu. Após seis meses morando nessa casa, descobri que ele comprou uma mansão para a mãe dele no condomínio Riviera Del Sol, no Recreio (Rio de Janeiro), e eu permaneci com a filha dele aqui. As pessoas começaram a perceber a filha dele nas ruas e eu comecei a ser perseguida. Ficou perigoso para mim, cheguei a falar com ele sobre isso.”

Versão de Patrick de Paula

O volante Patrick de Paula procurou à coluna Leo Dias para esclarecer os fatos depois das declarações de sua ex-namorada. A assessoria do atleta esclarece que ele só conheceu a filha depois que a menina completou um ano e meio, mas cumpre com as suas responsabilidades. De acordo com a assessoria, o jogador paga a pensão alimentícia da filha, o plano de saúde e o aluguel da mãe dela.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito