Ex-cozinheira de Gugu Liberato emociona ao falar sobre apresentador: “Simples e atencioso”

Elenice conviveu diretamente com Gugu Liberato durante oito anos de trabalho na casa do apresentador

Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Diante da grande comoção pela morte de Gugu Liberato, algumas pessoas que conviveram diretamente com o apresentador estão deixando mensagens emocionantes. Elenice, ex-cozinha do Gugu, foi uma das pessoas que tiveram o privilégio de conviver com o apresentador dentro da casa dele. A cozinheira, que trabalhou por oito anos com Gugu Liberato, não poupou elogios para o ex-patrão em entrevista ao ‘Balanço Geral’, da RecordTV. Assim, Elenice afirma na entrevista que o apresentador demonstrava ser uma pessoa muito simples, educado e atencioso com ela e a irmã, Izete.

“Muito simples, bom, educado, atencioso com a gente”

Elenice revela que o marido de uma amiga dela que a indicou para trabalhar na casa de Gugu Liberato. Assim, a cozinheira afirma que logo de início ficou com receio por ser um famoso apresentador brasileiro, mas mudou de ideia quando o próprio ligou para ela. Após a ligação inesperada, Elenice conta que aceitou participar de uma entrevista na casa de Gugu Liberato e foi novamente surpreendida. A cozinheira afirma que logo de início o apresentador foi muito atencioso com ela, pois mostrou com detalhes a mansão. Após ficar interessado na profissional, Gugu Liberato questionou sobre o salário que a Elenice queria receber, assim a cozinheira chutou um valor, até alto para a época, que foi aceito imediatamente pelo apresentador.

“Mostrou a casa toda pra mim, como se eu já tivesse ficado lá, sabe. Me ensinou tudo, mostrou tudo, eu só fiquei olhando para ele. E quanto que você quer ganhar? Aí eu peguei chutei assim. Você vai ganhar isso. Na época era alto, R$ 867,00”

Gugu Liberato teria ficado encantado com a cozinha, Elenice, que rapidamente conquistou a confiança, principalmente a amizade do apresentador. Assim, Elenice revela que o apresentador era bastante simples quando o assunto era comida. A cozinheira revela que um dos pratos preferidos de Gugu Liberato era carne moída com arroz. Além disso, Elenice conta que o apresentador sempre gostada de conversar com ela, principalmente quando estava comendo na cozinha.

“Ele falava, ‘você faz o que você quiser fazer eu como qualquer coisa’. Ele comia muita coisa assim simples, sabe. Ele gostava muito de carne moída, bem refogada e arroz. Ele me chamava e falava, ‘ Nice, vem cá, vamos conversar um porquinho, mas deixa que eu esquento minha comida’, porque eu já deixava tudo pronta, ele não tinha horário. Aí ele vinha, esquentava, ‘senta aqui, vamos conversar’. Nós ficávamos conversando”

A profissional lembra que uma das fases mais especiais da sua estadia na casa de Gugu Liberato, foi quando o apresentador descobrir que seria pai do primeiro filho, João Augusto. Assim, Elenice relata que o apresentador não segurava a emoção quando estava perto dela, chegando até a chorar no dia do nascimento do filho.

“Ele me abraçava tanto, ‘aí meu filho vai nascer e chorava’. ‘Gugu por que você tá chorando?’ ‘Meu filho vai nascer hoje’. ‘Então fica alegre’. Ele chorava de emoção que ele tava do menino nascer. ‘Tô indo pro hospital agora, que vai nascer hoje'”

Vítima de acidente de trânsito, Elenice recebeu o apoio incondicional de Gugu Liberato após sofrer traumatismo craniano. Devido ao grave acidente, Elenice ficou duas semanas em coma no hospital, sendo que durante todo o período trágico o apresentador fez questão de visitá-la. Além disso, Elenice revela que os custos da internação foram totalmente pagos por Gugu Liberato. A cozinheira conta que quando abriu os olhos após o longo período em coma, a primeira pessoa que viu foi o apresentador, que estava com a família no hospital.

“Ele pagou tudo, hospital, médico, tudo. No quarto, ele alugou dois quartos fora o que eu tava pro pessoal dormir lá, pra família ficar lá. Quando eu voltei, ele tava lá dentro do quarto com o menininho dele, a esposa, estavam os três lá no quarto. Eu abri o olho, eu gritei, ‘Gugu, Gugu…’ Ele veio correndo, me abraçou. ‘Graças a Deus, como eu rezei pra isso'”

Após estabelecer uma proximidade com Gugu Liberato, Elenice indicou a irmã para trabalhar na casa de praia do apresentador. Assim, Izete relata que quando chegou com a irmã na casa, o apresentador já estava esperando elas para dar as boas-vindas. Muito atencioso, Gugu Liberato levou as irmãs para verem a praia, além de mostrar os detalhes da mansão. Além disso, Izete revela que durante os dois anos que trabalhou na casa do apresentador conseguiu perceber a simplicidade de Gugu Liberato.

“A gente chegou lá, a maior surpresa, o Gugu lá esperando nós. Aí mostrou a praia, que a casa dele dar fundos com a praia lá no Guarujá, no Pernambuco. Me levou lá em cima, me mostrou a praia, já era de noite, mas dava pra ver. mostrou a casa toda. Ele ia, mas numa simplicidade de chinela, camiseta, boné e óculos. Fazia parar o que eu tava fazendo, ‘senta aqui’, a gente sentava no chão”

Por fim, Elenice se emociona ao falar da morte trágica de Gugu Liberato, que veio a óbito na última sexta-feira (22) após um grave acidente doméstico em Orlando.

“Um estrela, tá no céu. Tá no céu olhando por nós”

A morte cerebral de Gugu Liberato foi decretada pelo neurologista brasileiro, Guilherme Lepski, que viajou às pressas para Orlando após um pedido da família do apresentador. Chegando em Orlando, o neurologista ainda realizou o exame de angiografia, onde ficou constatado que não havia mais fluxo no cérebro.

A grande expectativa agora de todos os admiradores de Gugu Liberato é pela chegada do corpo do apresentador ao Brasil, que deve ocorrer na próxima quinta-feira (28). De acordo com a assessoria de comunicação, o corpo de Gugu será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde também os fãs poderão se despedir do ídolo tão querido. A demora na chegada do corpo de Gugu ao Brasil ocorre por causa do processo de doação de órgãos, que poderá beneficiar cerca de 50 pessoas nos Estados Unidos.

Consternada com a morte do pai, Sofia Liberato, de 15 anos, fez uma despedida comovente em um texto postado no Instagram. Assim, Sofia afirma que o pai deixará um profundo vazio na sua vida, mas o que a conforta é saber que aonde ele estiver, estará sempre cuidando dela.

“Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho. Mto obrigada por ser esse homem incrível q me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito q ai de cima vc estara orando e cuidando de mim. Sou mto grata pela pessoa que vc era, e sempre sera, te amo eternamente pai”

Por ironia do destino o apresentador Gugu Liberato morreu na mansão adquirida há quatro meses em Orlando, onde morava os três filhos, Sofia, Marina e João. Além disso, o apresentador foi vítima recentemente de uma maldosa fake news que se tratava justamente da sua morte. Na ocasião, a informação falsa foi espalhada pelo próprio perfil do ‘Power Couple Brasil’, reality de casais, que era apresentado por Gugu. Após algumas horas, o perfil oficial no Instagram esclareceu que a informação falsa foi espalhada por uma pessoa que invadir a conta do programa na rede social.

Vale destacar que o Gugu Liberato estava atualmente apresentando o reality musical, ‘Canta Comigo’, na RecordTV, onde trabalhava há alguns anos. Conforme as informações do jornal Extra, o apresentador Gugu Liberato deixou todos os episódios do programa gravados, que possivelmente começaram a serem exibidos nesta, quarta-feira. Além disso, o apresentador deixou gravado a grande final do reality musical, que também provavelmente vá ao ar no dia 4 de dezembro.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito