Ex-BBB Vivian Amorim faz desabafo com antes e depois da gestação da filha

Malu é fruto do relacionamento da ex-BBB e Leo Hirschmann

Ex-BBB Vivian Amorim faz desabafo com antes e depois da gestação da filha
(Foto: Reprodução/Instagram)

Vivian Amorim se sente atualmente com a família completa, pois faz quarenta dias que nasceu a primeira filha, Malu, fruto do relacionamento com Leo Hirschmann. Em post no Instagram, nesta quinta-feira (17), Vivian Amorim quis recordar a sua gestação, só que com uma foto atual. Na foto de antes, ela aparece com o barrigão, já na atual, com a filha de pouco mais de um mês.

Mas a publicação não era apenas para mostrar um antes e um depois. Vivian Amorim também fez um texto enorme para que conseguisse retratar a sua experiência de maternidade.

“Dias super marcantes, que eu nunca vou esquecer e que, até agora, revelam as fases mais intensas e desafiadoras da minha vida. Olho pra essas fotos com um sentimento de alegria, de superação e de força extrema: Deus me capacitou e eu consegui. Digo isso pq a gestação e o puerpério me elevaram aos níveis mais altos de emoção, de dor, de amor, de estresse, enfim, só quem já passou por isso sabe do q eu tô falando e é importante reforçar que, apesar de amarmos a nossa cria mais do que tudo nessa vida, não é fácil.”

Por fim, Vivian Amorim mandou um recado para as mamães fãs, pois sabe o que elas exatamente estão passando.

“Vcs não estão sozinhas e é normal achar que não vai conseguir ou que vai surtar. Mas no final eu tenho certeza que vai valer a pena, que o amor que recebemos em troca será maior que tudo isso e que cada lágrima será recompensada. Estamos juntas.”

Relato de maternidade

Vivian Amorim vem fazendo vários relatos de maternidade nas redes sociais. A ex-BBB não está acostumada a maternidade já que é mãe pela primeira vez. Em seus stories, na quarta-feira (16), Vivian Amorim relatou as dificuldades pelas quais vem passando, mas frisou que ser mãe é incrível.

“Alguns dias são mais difíceis que os outros, e algumas noites são mais desesperadoras que outras. A verdade é que existem vários momentos que a gente acha que vai pirar e que não vai aguentar, porque a maternidade é uma entrega desafiadora demais e o bebê depende mais da mãe do que de qualquer outra pessoa.”

Para que pudesse expressar o seu relato de mãe, Vivian Amorim publicou uma foto amamentando a filha. A bebê nasceu no dia 27 de janeiro no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM), com 48,5 centímetros e 3,4 quilos.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.