Esposa do pai de Gusttavo Lima publica foto com Bolsonaro e faz declaração: “Tem abraço que não precisa de palavras”

Internautas não gostaram da publicação de Giovanete Fontes, pois ameaçaram de parar de segui-la

Esposa do pai de Gusttavo Lima publica foto com Bolsonaro e faz declaração: "Tem abraço que não precisa de palavras"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanete Fontes quis perder seguidores em suas redes sociais com uma imagem do presidente do Brasil. Jair Bolsonaro não é tão querido assim nas redes sociais, como todos sabem, mas isso não impede que os seus apoiadores publiquem fotos com ele. Giovanete Fontes é conhecida, pois tem milhares de seguidores no Instagram por ser a esposa do pai do cantor Gusttavo Lima.

Parece que boa parte da família de Gusttavo Lima é apoiadora de Bolsonaro já que a mulher fez uma declaração para o político. Em foto publicada no Instagram, no dia 3 de março, Giovanete Fontes aparece com Bolsonaro. Mais do que isso, ela faz uma declaração para o político.

“Tem palavras que chegam como um abraço…e tem abraço que não precisa de palavras.”

Mas parece que os seguidores de Giovanete Fontes não curtiram a publicação. Isso porque, muitos afirmaram nos comentários que deixariam de segui-la, embora gostasse dela.

“FORA BOZO!E EU GOSTO TANTO DA GIOVANETE!”

“Deixando de seguir.”

Cantor em polêmica

O cantor Gusttavo Lima entrou na polêmica da cantora Pabllo Vittar, só que sem querer. Pabllo Vittar desfilou no festival de música ‘Lollapalooza’, só que com a foto de Lula. Depois, o TSE acabou proibindo as manifestações políticas dos artistas no festival de música.

Gusttavo Lima não tinha nada a ver com a história, mas acabou sendo envolvido, pois os internautas resgataram fotos antigas dele com a bandeira do Brasil. Muitos acharam que seria uma manifestação política do cantor a favor do governo brasileiro, só que as fotos são de antes do festival de música.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.