Esposa do ex-marido de Paulinha Abelha faz desabafo após ser acusada de fazer ‘trabalho paranormal’ contra cantora

Paulinha Abelha faleceu após dias internada na UTI

Esposa do ex-marido de Paulinha Abelha faz desabafo após ser acusada de fazer 'trabalho paranormal' contra cantora
(Foto: Reprodução/Instagram)

Todos estão tristes por causa da morte precoce da cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta. A cantora de 43 anos morreu no dia 23 de fevereiro, depois de passar vários dias em coma na UTI em Aracajú, Sergipe.

Amigos, fãs e familiares se despediram da cantora em posts nas redes sociais. O cantor Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha, ficou sem chão por causa do falecimento da cantora. Eles ficaram casados por dez anos, mas anunciaram a separação em 2015. Depois, o cantor assumiu o relacionamento com Andressa Gonçalves.

Já que citamos a empresária, temos que relatar uma história triste com a mesma. Em seus stories no Instagram, Andressa Gonçalves Viana fez um desabafo depois de poucos dias do falecimento de Paulinha Abelha. Isso porque, os haters acusaram a empresária de fazer ‘trabalho paranormal’ contra a cantora do Calcinha Preta.

“Queria pedir perdão as pessoas de bem, que gostam da gente, que nos respeitam, que estão aqui porque gostam de quem somos. O recado hoje não vai para vocês, o recado hoje vai para aquelas pessoas sem noção. E não aceito esse tipo de energia aqui no meu perfil. Você não gosta de mim, não vai com minha cara? Fica assistindo quietinho.”

Emagrecimento forçado

O marido de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, emagreceu de forma forçada por causa da situação de sua esposa. Marlus Viana, ex-marido da cantora, contou à Quem, que o marido dela emagreceu mais de 10 kg, só que em uma semana.

“Clevinho emagreceu mais de 10 quilos em 7 dias. Ele não come, não dorme direito.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.