Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita está pensando em voltar a ser loira: “Não aguento mais pintar minha raiz de preto”

Modelo ficou morena em 2020, na época da separação com Gusttavo Lima

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita está pensando em voltar a ser loira: "Não aguento mais pintar minha raiz de preto"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Suita reapareceu nas redes sociais depois de tirar um tempinho para se conectar com a sua família. Em seus stories no Instagram, nesta terça-feira (12), Andressa Suita disse que precisava desse tempo para ficar ao lado da sua família com Gusttavo Lima.

“Gosto de dar essa sumidinha básica. Eu acho que me faz muito. Me desconectar daqui, me conectar na vida real.”

Mas o assunto principal desse artigo é que a modelo de 34 anos está pensando em voltar a ser loira. Andressa Suita já é loira, mas quer voltar com o cabelo natural já que ficou morena em outubro de 2020. A modelo ficou morena depois do término do seu relacionamento com o cantor Gusttavo Lima, pai dos seus dois filhos. Mas como tudo está normal com a família, Andressa Suita quer retornar a cor natural.

Em seus stories, Andressa Suita fez uma enquete para saber a opinião dos fãs se querem ver ela morena ou loira.

“Tô aqui gravando os stories e percebendo o quanto minha raiz tá loira. Aí gente, não aguento mais pintar minha raiz de preto. E aí, continuo morena ou volto a ser loira logo?”

Andressa Suita confessa que gostou de ser morena, mas tá difícil manter o tom do cabelo, pois é loira por natureza.

“Todo mês eu tenho que tonalizar a raiz.”

Removeu tatuagens

A modelo Andressa Suita removeu duas das suas tatuagens, uma delas em homenagem ao filho mais velho, Gabriel, de 4 anos. Em suas redes sociais, Andressa Suita explicou que removeu a tatuagem porque estava estragando, mas também por cobrança do caçula, Samuel, de 3 anos.

“Quando eu emagreci, a tatuagem pigmentou, não ficou bonito. Acabou que eu falei, ‘vou apagar’. O Samuel também me cobrava porque não tinha o nome dele, era só o nome do Gabriel.”

A esposa de Gusttavo Lima também removeu uma tatuagem com o símbolo do infinito que fez para homenagear uma amiga. Em 2013, Andressa Suita fez a tatuagem, mas a amiga também tatuou o mesmo símbolo para homenageá-la. Das duas uma: Andressa Suita acabou a amizade ou simplesmente quis remover por ter feito na fase da adolescência.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.