Equipe de Naiara Azevedo deixa família de Marília Mendonça decidir sobre lançamento de música

Família de Marília Mendonça poderá barrar lançamento de ’50 por Cento’

Equipe de Naiara Azevedo deixa família de Marília Mendonça decidir sobre lançamento de música
Marília Mendonça e Naiara Azevedo (Foto: Divulgação)

A equipe de Naiara Azevedo está tentando apagar as chamas de uma polêmica com a cantora. Neste sábado (15), João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, criticou a cantora. O também cantor, da dupla de Dom Vittor, não gostou, pois descobriu, através de uma matéria, que a cantora estaria planejando lançar uma música com Marília Mendonça, só que no confinamento do Big Brother Brasil 22. Acontece que a música, ’50 por Cento’, foi gravada em setembro de 2020, portanto antes da tragédia aérea que tirou a vida de Marília Mendonça.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa.”

Mas a tendência é que a polêmica esfrie. Isso porque, a equipe de Naiara Azevedo voltou atrás da decisão de lançar a música. A música estava prevista para ser lançada neste mês de fevereiro, mas o lançamento só acontecerá com a permissão da família de Marília Mendonça.

Em nota à coluna Leo Dias, do Metrópoles, a equipe de Naiara Azevedo diz entender a delicadeza da questão.

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família e entende toda a delicadeza da situação.”

A equipe de Naiara Azevedo explica que a música faz parte do DVD da cantora e que as imagens de Marília Mendonça no telão é uma forma de carinho e admiração.

“Neste projeto, foi incluída a faixa em questão, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação de Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração.”

De acordo com o colunista, a equipe de Naiara Azevedo não lançará a música em questão, se for da vontade da família de Marília Mendonça.

Possível participação polêmica no BBB22

O que esperar da participação de Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22? Embora ainda não se tenha uma resposta para esse questionamento, cabe uma análise. Nos últimos anos, Naiara Azevedo tem se metido em polêmicas mais do que devia.

Em agosto do ano passado, Naiara Azevedo polemizou depois do fim do seu casamento com o empresário Rafael Cabral. Em seus stories no Instagram, Naiara Azevedo fez um desabafo contra o jornalista Leo Dias, mas logo apagou. A cantora não gostou da matéria sobre o fim do seu casamento, pois nela o jornalista afirmava que houve brigas.

“Eu sempre senti muita pena de você. Porque deve ser muito difícil ser uma pessoa odiada por todos. Pode ter certeza que a grande maioria só está ao seu lado por medo de você falar mal delas. Não é o meu caso. Eu não tenho medo de você. A única tenência que eu tenho nessa terra é a Deus.”

  • Equipe de Naiara Azevedo deixa família de Marília Mendonça decidir sobre lançamento de música
  • Equipe de Naiara Azevedo deixa família de Marília Mendonça decidir sobre lançamento de música
  • Equipe de Naiara Azevedo deixa família de Marília Mendonça decidir sobre lançamento de música

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.