Equipe de Marília Mendonça agora trabalha com irmão da cantora, diz colunista

Marília Mendonça morreu por causa de acidente aéreo em Minas Gerais; Mas a sua vontade seria que todos ficassem unidos em um só propósito

Marília Mendonça e Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe de Marília Mendonça agora trabalha com o irmão da cantora, Gustavo, da dupla com Dom Vittor. A decisão foi tomada por causa do trágico acidente que matou a cantora no dia 5 de novembro, em Minas Gerais. À coluna Leo Dias, do Metrópoles, confirmou a informação de que houve a contratação.

Um membro da banda conversou com à coluna Leo Dias sobre a decisão. Para ele a decisão é acertada já que seria a vontade de Marília Mendonça.

“Muito mais do que a contratação, a sensação é de estarmos juntos como era a vontade dela.”

Chegou a ser anunciado que a banda de Marília Mendonça seria contratada por Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Dom Vittor e Gustavo. Mas parece que o irmão da cantora tem novos planos. O plano dele possivelmente será revelado no Fantástico. Gustavo e os membros da banda participam de uma reportagem especial na Globo depois de um mês da tragédia aérea.

Lei Marília Mendonça

Não se discute que o acidente com Marília Mendonça é uma tragédia sem tamanho. O acidente do dia 5 de novembro matou outras quatro pessoas sem que elas pudessem antes se despedir. Portanto também morreram: o tio e assessor da cantora, o produtor, o piloto e o co-piloto do avião bimotor. Para muitos ficou a sensação de que o acidente poderia ter sido evitado.

De fato, os investigadores trabalham na hipótese de que o avião tenha se chocado com um cabo de energia. A causa do acidente em Caratinga, Minas Gerais, também pode ter sido uma falha nos motores da aeronave. Mas o fato estranho é que a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que trinta mil pessoas ficaram sem energia depois do acidente. Por isso, muitos acreditam que essa é a real causa do acidente.

Para que possa ser evitado outros acidente, uma lei passou a ser discutida. Na terça-feira (30), a comissão no Senado aprovou a Lei Marília Mendonça 4.009/202, visando evitar novos acidentes como o dela. A lei é importante já que as concessionárias terão que sinalizar com esferas coloridas as torres de energia.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito