Equipe da cantora Naiara Azevedo se pronuncia após acusação do irmão de Marília Mendonça

João Gustavo está inconformado com possível lançamento de parceria de Naiara Azevedo e Marília Mendonça, só que no momento que cantora está confinada no BBB22

Equipe da cantora Naiara Azevedo se pronuncia após acusação do irmão de Marília Mendonça
Naiara Azevedo e João Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

O irmão da cantora Marília Mendonça causou polêmica em seu perfil no Twitter. Neste sábado (22), João Gustavo acusou a cantora Naiara Azevedo de está se promovendo com a imagem de sua irmã falecida. Por meio da assessoria de imprensa, Naiara Azevedo se defendeu já que está no pré-confinamento do BBB22.

Em conversa com à coluna Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria de Naiara Azevedo disse que a tal música em parceria com Marília Mendonça já estava gravada desde 2020, mas sem liberação da gravadora. Em 2021, ano do acidente aéreo com Marília Mendonça, a equipe de Naiara Azevedo recebeu o aviso de que a música poderia ser lançada. A previsão de lançamento é para fevereiro deste ano, mas sem data certa.

“Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos.”

Desabafo de João Gustavo

João Gustavo fez um desabafo no Twitter depois de descobrir sobre o lançamento da parceria de Naiara Azevedo com Marília Mendonça. O cantor não gostou nada, pois a música seria lançada enquanto a cantora estivesse confinada no Big Brother Brasil 22.

Em posts no Twitter, João Gustavo acusou a cantora Naiara Azevedo de querer se promover com a imagem de sua Irmã. Ele ainda disse que fará de tudo para que a cantora seja iluminada do reality da Globo.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa.”

Ainda no desabafo, João Gustavo disse que jamais aceitará a suposta atitude, pois não permite promoção em cima da imagem de sua irmã.

“Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não.”

Sempre negou participação

A cantora Naiara Azevedo é do time que sempre entrega as coisas, mas quando não tem mais alternativas. Isso porque, Naiara Azevedo negou até o fim a sua participação no reality da Globo. Portanto, a confirmação de sua participação só veio nesta sexta-feira (14).

Mas nesse período de rumores, Naiara Azevedo deu vários indícios de sua participação. No início do mês, Naiara Azevedo fez três tatuagens: nas costas, na nuca e no pé. Provavelmente, ela fez todas essas tatuagens de uma só vez, pois sabia que poderia ficar por várias semanas confinada no programa. Mas também pode ter sido uma mensagem divina, pois uma das tatuagens é simbólica para a cantora. Em seus stories, Naiara Azevedo explicou melhor porque decidiu tatuar a frase: “Aquele que te guarda, não dorme”.

“Eu dormi e acordei com essa frase na minha cabeça. Eu resolvi tatuar ela.”

  • Equipe da cantora Naiara Azevedo se pronuncia após acusação do irmão de Marília Mendonça
  • Equipe da cantora Naiara Azevedo se pronuncia após acusação do irmão de Marília Mendonça
  • Equipe da cantora Naiara Azevedo se pronuncia após acusação do irmão de Marília Mendonça

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.