Envolvido em polêmicas, Gusttavo Lima anuncia turnê internacional e recebe apoio de Andressa Suita

Cantor fará turnê nos Estados Unidos em setembro

Envolvido em polêmicas, Gusttavo Lima anuncia turnê internacional e recebe apoio de Andressa Suita
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima tem a competência de não deixar as dificuldades abalar a sua carreira, muito menos a sua vida pessoal. É o que ele está fazendo nesse momento, pois o cantor deixou as polêmicas de lado para focar na sua carreira.

Envolvido na polêmica dos shows de prefeituras, Gusttavo Lima decidiu dar um passo em prol do sucesso. Isso porque, o Embaixador fará mais uma turnê internacional. Em publicação no Instagram, na quinta-feira (9), Gusttavo Lima anunciou que fará uma turnê nos Estados Unidos. A turnê internacional deve acontecer a partir do dia 29 de setembro até o começo de outubro.

Nos comentários, Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, deixou mais uma vez o seu apoio ao marido.

“O pai tá voando…”

Polêmica dos shows de prefeituras

Os noticiários de celebridades só fala nisso: a polêmica dos shows prefeituras. Tudo começou depois do cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, criticar a Lei Rouanet e uma tatuagem íntima de Anitta. Em sorriso, Mato Grosso, Zé Neto fez as suas críticas diante da plateia, só que os fãs da ‘poderosa’ descobriram que a dupla recebeu R$ 400 mil para fazer o show.

Desde então, Gusttavo Lima teve o seu nome envolvido na polêmica, pois o Ministério Público passou a investigar os altos cachês pagos por prefeituras de pequenas cidades. Gusttavo Lima teve shows cancelados depois da polêmica vir à tona e fez um desabafo. Em live no Instagram, Gusttavo Lima negou qualquer envolvimento com irregularidades, mas não descartou ilicitudes das autoridades.

“Eu nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo de tal coisa ou algo do tipo.”

Depois de envolver o amigo na polêmica, Zé Neto assumiu a culpa. Em live de Gusttavo Lima, Zé Neto chamou para si a responsabilidade, pois ele quem começou tudo.

“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. To atravessando uma fase ruim, sou seu irmão. Não precisa se explicar. Joga pra mim, irmão. Não tem nada a ver com você.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.