Caso de polícia: Emily presta depoimento contra Babal e pede medida protetiva de urgência

Emily Garcia teria sofrido agressão física e verbal

(Foto: Reprodução/Instagram)

O casamento de Emily Garcia e Babal Guimarães virou oficialmente um caso de polícia. Na segunda-feira (23), Emily Garcia prestou depoimento contra o seu marido na 1ª Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, em Maceió (AL). Na delegacia, ela deu vários relatos e acusou Babal de agressão verbal e física. Ela também pediu uma medida protetiva de urgência contra o pai do seu filho, pois se sente insegura diante das situações.

Segundo Emily, Babal Guimarães sempre era agressivo com ela quando bebia. Entre os vários relatos alarmantes estão: puxões de cabelo, apertões nos braços e pescoço, tapas e xingamentos. Babal Guimarães não teria respeitado sequer a gestação do próprio filho, Miguel, hoje com 1 ano de vida. As agressões teriam parado quando o bebê nasceu, porém, ele nunca teria deixado de beber.

Emily Garcia também acusa o marido de usar drogas ilícitas sempre que viajava para Penedo, no estado do Rio de Janeiro. Emily teria descoberto o fato em novembro de 2021, só que isso culminou em mais brigas, pois ela teria tentado se distanciar de Babal.

Bastidores do casamento

A influenciadora de 11 milhões de seguidores e 21 anos também relata que sofreu agressões físicas durante a Festa da Barra de 2022, promovida por Carlinhos Maia. Na ocasião, Emily teria sido agredida com chutes, sucos e empurrões. Depois de uma agressão, Emily teria batido a cabeça ao cair no chão. Emily perdoou mais uma vez o então marido, só que Babal não parou com a bebida.

As agressões continuaram na volta de uma viagem pelos Estados Unidos. Segundo Emily, as agressões foram feitas em um quarto, pois na nova residência tinham várias câmeras de seguranças. O ano de 2023 teria começado com mais agressões, pois ela relata que sofreu com elas quase todos os dias. Depois de um empurrão, Emily caiu em cima de uma lata de lixo. Antes da viagem para Penedo, Babal teria agredido verbalmente a esposa, pois a chamou de “vagabunda”. Nesse momento, Emily desferiu um tapa no rosto de Babal.

Emily Garcia sempre perdoava o então marido, pois ele pedia perdão. Só que as empregadas teriam presenciado algumas das agressões.

Desabafo da mãe

A mãe de Emily Garcia fez um desabafo após descobrir o imbróglio envolvendo a filha. Em seus stories no Instagram, Marisa Garcia afirma que fará de tudo para defender a filha, pois não admite agressões. Ela também pede para que Babal fique na dele, pois teria provas concretas contra o irmão de Lucas Guimarães.

“Eu acho que a partir do momento que parte pra agressão verbal e física, aí muda a história. Eu nunca me intrometi no relacionamento, só que dessa vez eu não vou ficar quieta, porque a minha filha não foi criada para apanhar de homem nenhum.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito