Embaixador dos negócios: Gusttavo Lima vai lançar perfume próprio

Lançamento do perfume do cantor está previsto para o dia 18 de agosto

Embaixador dos negócios: Gusttavo Lima vai lançar perfume próprio
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima é uma das marcas mais fortes do país, pois tem uma legião de fãs. Com isso, Gusttavo Lima pode se dar ao luxo de investir em outros negócios de sucesso. O cantor não somente faz sucesso cantando, como também em seus negócios. Gusttavo Lima, de 32 anos, é sócio da “Bem Protege” (empresa de seguros), domo do “Vermelhão” (marca de bebida) e agora terá o seu perfume.

Isso mesmo, Gusttavo Lima lançará, em breve, o próprio perfume: ‘GL’. Em vídeo nas redes sociais, Gusttavo Lima deixou os fãs na expectativa, pois revelou que o lançamento do perfume será em agosto.

“Tô aqui em uma sessão de fotos. Tô gravando o meu perfume que eu vou lançar. Vocês não perdem por esperar. Lançamento dia 18 de agosto para todo o Brasil.”

No dia 19 de julho, Gusttavo Lima apareceu com o seu perfume nas mãos, só que sem dar detalhes do produto. Em foto no Instagram, o Embaixador mostra em primeira mão o seu perfume em um provador de roupas. Na ocasião, Thiago Brava fez uma brincadeira nos comentários já que citou uma possível frase de uma campanha de marketing do perfume.

“Elegância do anoitecer noturno.”

Presente para cantor

Thiago Brava é um dos melhores amigos do cantor Gusttavo Lima, por isso sempre recebe presentes do Embaixador. No dia 7 de julho, Thiago Brava recebeu um kit da bebida de Gusttavo Lima: “Vermelhão”. Em suas redes sociais, Thiago Brava não só mostrou o presente para os fãs, como também fez um agradecimento ao amigo.

“Olha aí a nossa empresa, a ‘Vermelhão’. Obrigado pelo presente bb. Não vai ter jeito. Se esse cachorro piscar eu vou beber hoje. Piscou.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.