Em Xangri-lá, plateia canta ‘Bloqueado’, música que motivou processo de Gusttavo Lima

Mulher pede R$ 105 mil de indenização por suposto número em música

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima voltou a fazer shows depois de se recuperar da Covid-19. Nesta sexta-feira (14), Gusttavo Lima fez um grandioso show na cidade de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. No evento, aconteceu uma cena que merece destaque, pois envolve a música que motivou o processo de Gusttavo Lima.

A plateia em um só coro cantou um trecho de ‘Bloqueado’. A música é um tanto quanto polêmica, pois nela, Gusttavo Lima divulga um número de telefone. De acordo com o colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo, uma mulher processa o cantor por divulgar o seu número na música. No processo que tramita na 24ª Vara Cível, a mulher pede uma indenização de R$ 105 mil. Mas os pedidos não param por aí, pois ela também pede para que a música seja retirada de todas as plataformas digitais.

Música nas rádios

O cantor Gusttavo Lima parece que não está nenhum pouco preocupado com o processo da mulher. Isso porque, Gusttavo Lima adiantou para os fãs que a música, ‘Bloqueado’, será lançada em todas as rádios do Brasil. Nesta segunda-feira (17), será feita uma blitz para que os fãs peçam a música na sua rádio preferida.

“Se prepare para pedir muito na sua preferida!”

https://www.instagram.com/tv/CYviS67IDZw/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito