Em Xangri-lá, plateia canta ‘Bloqueado’, música que motivou processo de Gusttavo Lima

Mulher pede R$ 105 mil de indenização por suposto número em música

Em Xangri-lá, plateia canta 'Bloqueado', música que motivou processo de Gusttavo Lima
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima voltou a fazer shows depois de se recuperar da Covid-19. Nesta sexta-feira (14), Gusttavo Lima fez um grandioso show na cidade de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. No evento, aconteceu uma cena que merece destaque, pois envolve a música que motivou o processo de Gusttavo Lima.

A plateia em um só coro cantou um trecho de ‘Bloqueado’. A música é um tanto quanto polêmica, pois nela, Gusttavo Lima divulga um número de telefone. De acordo com o colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo, uma mulher processa o cantor por divulgar o seu número na música. No processo que tramita na 24ª Vara Cível, a mulher pede uma indenização de R$ 105 mil. Mas os pedidos não param por aí, pois ela também pede para que a música seja retirada de todas as plataformas digitais.

Música nas rádios

O cantor Gusttavo Lima parece que não está nenhum pouco preocupado com o processo da mulher. Isso porque, Gusttavo Lima adiantou para os fãs que a música, ‘Bloqueado’, será lançada em todas as rádios do Brasil. Nesta segunda-feira (17), será feita uma blitz para que os fãs peçam a música na sua rádio preferida.

“Se prepare para pedir muito na sua preferida!”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.