Em vídeo, DJ Ivis chora e pede perdão a ex-esposa, Pamella Holanda, após agressão
DJ Ivis está preso após agredir ex-esposa
O caso do compositor DJ Ivis revoltou o Brasil e ainda revolta até hoje. O também cantor foi preso depois de agredir a então esposa, Pamella Holanda, na frente da filha, Mel, de 9 meses. A prisão do DJ aconteceu na quarta-feira (14), depois da justiça aceitar o pedido da Polícia Civil do Ceará.
Mas o que poucos sabiam era que o DJ gravou um vídeo pouco antes de sua prisão. À coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, teve acesso a um vídeo em que o DJ Ivis pede perdão a ex-esposa e a todas as mulheres. O material seria publicado nas redes sociais, só que não deu tempo, já que o compositor foi preso.
“Eu agi errado mais uma vez. Eu tô me vendo hoje sozinho. Tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu tô passando aqui pra dizer pra você que é mãe, filha, pai, família e pra você, Pamella, eu errei. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade.”
Com sua atitude covarde, DJ Ivis, praticamente, arruinou a sua carreira. Isso porque, todos aqueles que eram parceiros, agora não são mais. O cantor Xand Avião foi o primeiro a tomar uma atitude enérgica contra o DJ Ivis. Sendo assim, Xand Avião demitiu o compositor de sua empresa, VYBBE, e prestou apoio a influencer Pamella Holanda. Zé Felipe também tomou uma atitude louvável já que deletou a música, ‘Galega’, em parceria com o DJ.
A Sony Music também rompeu o contrato com DJ Ivis e a Som Livre suspendeu todos os lançamentos do cantor nas plataformas digitais.