Em show, Maraisa fala sobre áudio que mandou para Marília Mendonça no dia do acidente: “Falei que amava ela”

Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021 por causa de tragédia aérea

Em show, Maraisa fala sobre áudio que mandou para Marília Mendonça no dia do acidente: "Falei que amava ela"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Maraisa dedicou minutos de um dos seus shows com Maiara para fazer um relato sobre o áudio que mandou para Marília Mendonça, sua melhor amiga. A cantora Marília Mendonça é uma das vítimas fatais do trágico acidente aéreo na serra da Caratinga, em Minas Gerias. No dia 5 de novembro de 2021, a música perdeu uma das suas principais vozes por causa da tragédia.

A cantora recordou que na madrugada anterior do acidente, mandou um áudio para Marília Mendonça. Maraisa sentiu a necessidade de dizer que amava a amiga, embora, sempre dissesse isso nos shows.

“Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei.”

Depois, Maraisa aconselhou os fãs a sempre dizer que ama uma pessoa, pois ninguém sabe quando será o adeus.

“Deus me deu uma oportunidade maravilhosa, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa. Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’, não explica nada não. É tão bom dizer que ama.”

Também naquela madrugada, algo paranormal aconteceu já que a cantora Marília Mendonça respondeu o áudio de Maraisa questionando se ia morrer, em tom de brincadeira.

“Deus, será que eu vou morrer?”

Henrique paga cirurgia

O acidente com Marília Mendonça devastou outras famílias, pois nele também perderam as suas vidas o tio e o produtor da cantora, o piloto e o copiloto do avião. O mais triste disso tudo é que o tio de Marília Mendonça, Abicieli Silveira, deixou uma filha ainda bebê.

Mais são nessas situações tristes que se destacam as boas pessoas. O cantor Henrique, dupla de Juliano, é um exemplo disso já que ele pagou o tratamento da prima de Marília Mendonça. Laura, filha de Abicieli Silveira, nasceu com uma cardiopatia congênita, por isso precisava fazer uma cirurgia no coração.

Em entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, contou que o cantor pagou a cirurgia de R$ 100 mil, mas não quis divulgar a boa ação.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.