Em show, Gusttavo Lima e Thiago Brava cantam a música do sem-teto do Distrito Federal

Sem-teto ficou famoso por causa de vídeo com mulher casada

Em show, Gusttavo Lima e Thiago Brava cantam a música do sem-teto do Distrito Federal
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima com o seu parceiro, Thiago Brava, inovaram mais uma vez. O cantor Gusttavo Lima fez um show em Santa Maria, Rio Grande do Sul, na última sexta-feira (25), só que com a participação de Thiago Brava.

Mas o momento que repercutiu foi quando os dois revelaram uma música inusitada. A música gira em torno da história do sem-teto do Distrito Federal Gilvan Alves de Souza. O sem-teto ficou conhecido nacionalmente depois de um vídeo viralizar nas redes sociais.

No início do mês de março, o personal Eduardo Alves flagrou a sua esposa, Sandra Mara, no carro com o sem teto em uma rua em Planaltina, DF. Só que o mais curioso disso tudo é que o sem-teto estava no carro da mulher do personal.

Pois bem, depois da história vir à tona, o sem-teto ficou famoso. Isso porque, ele concedeu uma entrevista exclusiva para o site Metrópoles, responsável por trazer à tona o vídeo. No vídeo, Gilvan Alves entrega detalhes de como tudo aconteceu.

Gusttavo Lima e Thiago Brava não tem nada haver com a história, mas aproveitaram o momento para fazer um suposto hit. Ainda não se sabe se a música será lançada, mas a forma como o cantor Thiago Brava cantou no show pode ser um indício que sim.

Refrão da música: “Tá gostosinho, uma mão vai no volante, outra mão vai no carinho.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.