Em show, Gusttavo Lima canta música ‘Sujeito’ e faz coração com as mãos para Andressa Suita

Música fala de saudade, por isso remete a época da separação do casal

Em show, Gusttavo Lima canta música 'Sujeito' e faz coração com as mãos para Andressa Suita
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima alegrou os fãs com o seu show em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. No último sábado (2), Gusttavo Lima fez um grandioso show com a presença dos fãs, mas não só deles, pois a esposa do cantor também estava presente.

Toda vez que a modelo curte um show seu, Gusttavo Lima faz questão de fazer uma declaração silenciosa para ela. Dessa vez não foi diferente já que o Embaixador fez coraçãozinho com as mãos para a esposa. Mais do que isso, Gusttavo Lima cantou a música, ‘Sujeito’, em homenagem a Andressa Suita. A música chega a ser uma indireta já que fala em sentir saudade. O Embaixador até alterou a letra no momento para que dissesse: “sentir saudade do Gusttavo Lima”.

“E quando se tocar que não tem volta ‘Cê vai querer voltar, faço uma aposta Vai sentir, por dentro, tão vazia Vai ver que era feliz e não sabia” – Trecho de Sujeito

A música pode ser vista como uma indireta já que o casal passou por uma separação em outubro de 2020, mas semanas depois reatou.

Cabeçada acidental

Gusttavo Lima anda meio sem sorte nos últimos dias, pois alguns imprevistos vem acontecendo na sua vida. Mas, felizmente, esses contratempos são mínimos, porém, causam sustos no cantor. No dia 31 de março, Gusttavo Lima levou uma cabeçada de uma criança, só que acidental.

Sempre atencioso com os fãs, Gusttavo Lima os atendeu nos bastidores do show em Barretos, São Paulo. O cantor interrompeu o atendimento aos fãs, pois levou uma cabeçada acidental de uma criança. Depois do contratempo, Gusttavo Lima deixou o local em uma van.

No dia 28 de março, um novo imprevisto aconteceu com Gusttavo Lima. Isso porque, ele precisou dar entrada no Hospital do Coração, em Goiânia, por causa de um mal-estar.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.