Em show, fã presenteia Gusttavo Lima com miniatura do cantor

Police In Art, empresa de Eliezer, fez arte em homenagem a Gusttavo Lima

Em show, fã presenteia Gusttavo Lima com miniatura do cantor
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima agitou os fãs com um grandioso show em Curitiba, Paraná. No último sábado (26), Gusttavo Lima lotou mais uma vez de fãs o evento na capital. Eliezer Ribeiro Machado era um dos fãs do Embaixador que estava no evento.

Em publicação no Instagram, neste domingo (27), Eliezer mostrou o momento que entregava uma arte para o cantor Gusttavo Lima. O cantor desceu a escada do palco para que recebesse do fã uma miniatura sua. A Police In Art, empresa de Eliezer, fez um boneco do cantor Gusttavo Lima segurando um violão.

Eliezer também fez um texto para tentar repassar para os seguidores o que viveu naquela noite.

“Que noite inesquecível e inarrável que foi para todos nós, foi imensamente uma honra todo o projeto de execução desta obra tão única para representar alguém com um coração enorme que nem ele! Nosso enorme agradecimento a todos da equipe Police In Art que acreditou e a todos os envolvidos que fizeram parte desta história da entrega desta obra de arte.”

Show em Santa Maria

Na última sexta-feira (25), Gusttavo Lima realizou um show em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Mais uma vez o cantor roubou à cena, mas não sozinho. Isso porque, um fã esteve no palco para cantar. Até aí nada de impressionante, mas o que surpreendeu mesmo é o fato de Vicente ter apenas 4 anos de idade.

Depois de ser questionado sobre o que iria cantar, Vicente disse que gostava da música ‘O Ex da Sua Vida’. E não é que ele cantou e impressionou. Gusttavo Lima, inclusive, disse que o fã tem muito futuro, por isso podiam investir nele.

“Pode investir. Pode levar ele para o Goiás. Vai fazer sucesso na outra semana, porque carisma ele já tem e muito.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.