Em menos de 3 horas, Gusttavo Lima vende todos os ingressos do “Buteco São Paulo”

Show acontecerá no dia 26 de novembro no Allianz Parque

Em menos de 3 horas, Gusttavo Lima vende todos os ingressos do "Buteco São Paulo"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima pode se orgulhar de mais um recorde na sua carreira de sucesso. Dessa vez, Gusttavo Lima conseguiu vender todos os ingressos do “Buteco São Paulo” em menos de 3 horas. O show acontecerá no dia 26 de novembro no Allianz Parque (Estádio do Palmeiras), só que todos os ingressos estão esgotados.

Em uma rede social, nesta quinta-feira (28), Gusttavo Lima apareceu emocionado depois de mais uma conquista expressiva na sua carreira.

“Tô muito feliz, super emocionado. Em menos de 3 horas já vendemos mais de 30 mil ingressos pro nosso show dia 26 de novembro no ‘Buteco São Paulo'”.

Não é à toa que o cantor Gusttavo Lima é chamado de Embaixador sertanejo já que bate recordes constantemente. Neste ano de 2022, são vários os recordes de Gusttavo Lima, muito por conta das músicas, ‘Bloqueado’ e ‘Termina Comigo Antes’, lançadas em novembro de 2021 e abril de 2022, respectivamente.

Isso porque, ‘Bloqueado’ é a música mais tocada do primeiro semestre de 2022, segundo dados da Crowley. Já a música, ‘Termina Comigo Antes’, está há quase 10 semanas no Top 1 das rádios de todo o Brasil e alcançou mais de 130 milhões de visualizações no YouTube.

  • Em menos de 3 horas, Gusttavo Lima vende todos os ingressos do "Buteco São Paulo"
  • Em menos de 3 horas, Gusttavo Lima vende todos os ingressos do "Buteco São Paulo"
  • Em menos de 3 horas, Gusttavo Lima vende todos os ingressos do "Buteco São Paulo"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.