Em meio a polêmica com Rodrigo Faro, internautas pedem programa aos domingos para Mion

Internautas pressionam a Record para dar um programa aos domingos para Marcos Mion

Marcos Mion, Gugu Liberato e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a polêmica com Rodrigo Faro, os internautas estão pedindo que a RecordTV dê um programa aos domingos para o apresentador Marcos Mion. No último domingo, Rodrigo Faro comandou uma emocionante homenagem para o eterno Gugu Liberato, que morreu por causa de um grave acidente doméstico. Mas o que era para ser motivo de elogios, acabou virando um dos assuntos mais comentados negativamente no Twitter.

Em vídeo que veio à tona na segunda-feira, Rodrigo Faro aparece perguntando a produção sobre a audiência do programa, ‘Hora do Faro’, em plena homenagem para o Gugu Liberato. Assim, muitos internautas reagiram negativamente a postura do apresentador no programa. Apesar das críticas ao apresentador, os internautas aprovaram a participação do comandante de ‘A Fazenda 11’ no programa de Rodrigo Faro. Assim, uma internauta afirmou no Twitter que não entende por que a RecordTV ainda não deu um programa aos domingos para o apresentador Marcos Mion.

“Respeito o Faro, mas alguem me explica como a recordtvoficial ainda não deu um programa pro marcosmion no domingo?!”

Apesar de ter ficado animado com a torcida, Marcos Mion afirmou ao responder a seguidora que está muito feliz comandando o reality, ‘A Fazenda 11’, na emissora. Além disso, Marcos Mion revela que se a emissora o convidasse para apresentar um programa aos domingos, aceitaria sem pensar duas vezes.

“Deixa eu na Fazendola que eu to feliz! Kkkk! Claro que aceitaria um convite pro Domingo, mas agora eu to feliz na Fazenda!!”

Logo após a repercussão negativa do seu comportamento, Rodrigo Faro rebateu os críticos. Para o colunista Leo Dias, do portal UOL, Rodrigo Faro afirmou que o causador de toda a polêmica nas redes sociais, principalmente no Twitter, são os haters. Assim, o apresentador conta que não está preocupado com a repercussão porque já passou por coisas muitos piores na longa carreira.

“São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos. Mas obrigado pelo seu carinho e amizade”

A expectativa dos fãs de Gugu Liberato aumenta a cada dia para a chegada do corpo do apresentador ao Brasil. De acordo com as informações, o corpo de Gugu Liberato chegará ao Brasil na próxima quinta-feira (28), onde será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde também os fãs poderão dar o último adeus ao apresentador. Após isso, o corpo de Gugu será sepultado no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, certamente também sob forte comoção.

Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22) após exatos dois dias internado no Orlando Regional Medical Center, nos Estados Unidos. A morte cerebral de Gugu foi constatada por Guilherme Lepski, neurologista brasileiro, que viajou para Orlando a pedido dos familiares do apresentador. Em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT, Guilherme conta que viajou para os Estados Unidos na intensão de trazer o apresentador com vida para o Brasil. Assim, Guilherme revela que já estava com uma equipe médica preparada para receber o apresentador, que infelizmente não resistiu.

“Eu fui com a esperança de poder transportá-lo para o Brasil e poder tratá-lo aqui, já tínhamos uma equipe pronta, tudo certo, mas infelizmente a situação que encontrei foi mais grave”

O médico de Gugu Liberato ainda conta que acha que o apresentador bateu possivelmente a cabeça em dois momentos após cair da altura de quatro metros. Apesar de não ter periciado o local, Guilherme conta que os familiares de Gugu revelaram que encontraram marcas na pilastra, bem perto do local da queda.

“Na minha hipótese, isso é uma hipótese médica. Ele pisou e caiu, ele pisou em uma parte falsa e caiu. Era um drywall muito frágil. A cabeça, ele pode ter batido em dois momentos, ou no orifício que se fez nesse drywall ou na pilastra que estava no andar de baixo, ou nas duas. Eu não periciei o local, mas o que eu sei, pelo relato de pessoas que viram a casa, que tinha marcas de traumatismo craniano, ou seja, um pouquinho de cabelo e sangue, nessa pilastra que tinha no andar de baixo. Então, ali seguramente foi o primeiro momento do impacto da cabeça dele que possivelmente causou a inconsciência e levou a não se defender adequadamente na queda”

Segundo o médico de Gugu, os órgãos do apresentador poderão beneficiar cerca de 50 pessoas, possivelmente americanas. Vale destacar que o corpo do apresentador já foi liberado de uma espécie de instituto de necropsia, onde teve a liberação do corpo assinada por João Augusto, filho de Gugu. Assim, a família só está esperando a autorização da funerária para iniciar o translado para o Brasil, onde o apresentador construiu a sua carreira.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito