Em carta, Klara Castanho relata que foi vítima de estupro e entregou criança para adoção

Atriz veio à público após rumores desnecessários

Em carta, Klara Castanho relata que foi vítima de estupro e entregou criança para adoção
(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Klara Castanho revelou para os fãs o pior drama da sua vida. Em uma carta aberta no Instagram, no dia 25 de junho, a atriz de 21 anos de idade relatou que engravidou por causa de um estupro e entregou a criança para adoção.

O relato de Klara Castanho aconteceu depois de uma onda de boatos em sites de fofocas e perfis nas redes sociais.

“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo.”

No dia 24 de maio, o jornalista Matheus Baldi criou o rumor de que a atriz tinha dado à luz uma criança. Antônia Fontenelle também pode ser responsável pela onda de ataques contra Klara Castanho, pois incitou os rumores. Depois de ser exposta injustamente, Klara Castanho precisou vir à público para falar da sua dor.

“Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte porque algo morreu em mim.”

O médico de Klara Castanho só aumentou a dor da atriz, pois disse que ela tinha que cuidar da criança não planejada.

“Esse profissional me obrigou a ouvir coração da criança, disse que 50% do DNA eram meus e que eu seria obrigada a amá-la…”

Ainda na carta, Klara Castanho conta que uma enfermeira entregou em tom de ameaça que um colunista famoso poderia expor todo o caso. Segundo a atriz, a enfermeira fez ameaças no dia do nascimento do bebê. Depois, o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, publicou uma matéria detalhando a história.

Leo Dias pediu desculpas a atriz por causa da matéria desnecessária. A matéria do site citado também foi excluída por causa do erro.

Solidariedade de famosos

O relato de Klara Castanho abalou os seus fãs, bem como outras celebridades. A prova disso é que outras celebridades prestaram solidariedade para a atriz. A atriz Paolla Oliveira escreveu no Twitter uma mensagem de apoio para a amiga.

“Filhota, vc é mto especial e eu estarei sempre ao seu lado. Vc é maior do que qlqr um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo vc. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por tds q te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça.”

Sophia Abrahão prestou solidariedade a atriz, bem como ofereceu apoio.

“Sinto muito que você tenha passado por isso. tô em choque e muito triste por terem feito você relembrar e reviver toda essa dor. sinta-se acolhida! sinta-se amada! muita força pra você e pra sua família! conta comigo para o que vc precisar.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.