Em áudio, Jonas Esticado se nega a assinar acordo com ex-mulher e chama de ‘luxozinho’ iogurte do filho

Cantor nega acusações de Herica Oliveira

Em áudio, Jonas Esticado se nega a assinar acordo com ex-mulher e chama de 'luxozinho' iogurte do filho
(Foto: Reprodução)

Um áudio vazado, supostamente, de Jonas Esticado está causando indignação nos próprios fãs do cantor. No áudio endereçado para Herica Oliveira, ex-esposa do cantor, ele afirma que não vai assinar um acordo entre os dois. Mas o que mais está causando indignação é que o cantor chama o iogurte do filho de ‘luxozinho’.

“Você já parou para pensar que eu vou passar cinco anos da minha vida, por causa dessa coisa aí, pagando quase 12 mil reais por mês.”

O cantor estaria preocupado por causa da falta de shows com a pandemia de Covid-19. No áudio, Herica rebate o cantor com a mesma intensidade.

“E tu já parou pra pensar quanto tempo vegetei pra cuidar de tu e da nossa casa?”

Jonas Esticado, supostamente, afirma que não iria assinar um acordo, mas outro sim.

“Vou assinar o acordo, o outro lá. Eu não vou assinar, eu vou assinar o outro acordo que a gente tinha fechado para começar a pagar depois que voltarem os shows. Isso eu vou assinar.”

Mas como afirmamos, o que está causando indignação nos próprios fãs é que o cantor chama de ‘luxozinho’ o alimento do filho.

“Até lá, eu me comprometo a não deixar faltar nada pra você, nem que eu vá pedir esmola na rua. Agora, luxo eu também não posso dar não. Pode chegar um dia e faltar um Danone e essas coisas que são fúteis, é um luxuzinho.”

Jonas Esticado está entre a cruz e a espada, pois teve que desmentir a ex-mulher. Entre as várias acusações de Herica Oliveira, está a de traição com a atual esposa dele, Bruna Hazin.

Cantor nega acusações

Jonas Esticado negou todas as acusações de sua ex-mulher, com quem tem um filho. Em seus stories no Instagram, Jonas Esticado disse que estava tentando absorver todas as ‘mentiras’, por isso não se calaria.

“Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão.”

Pensão da criança

Em maio de 2020, mais um imbróglio entre Jonas Esticado e a ex-esposa, Herica Oliveira, veio à tona. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Jonas Esticado não teria pago a pensão do próprio filho, por isso a ex-mulher estava cobrando. Em comentário nas redes sociais, Herica confirmou a informação de que o ex-marido estava com a dívida.

“Ainda não, mas espero que a gente resolva isso o mais breve possível.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.