Eliminado do BBB20, Babu Santana se reencontra com os filhos e descobre que avó de consideração morreu

Babu Santana não segura a emoção ao reencontrar família e descobrir que ‘avó’ faleceu no início do mês

Eliminado do BBB20, Babu Santana se reencontra com os filhos e descobre que avó de consideração morreu
Babu Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

A emoção tomou conta do ator Babu Santana, que foi eliminado do Big Brother Brasil 20 no último sábado (25) com 57, 15% dos votos. Logo quando deixou as dependências da Globo, Babu Santana se encontrou após três meses de confinamento na casa mais vigiada do Brasil com a sua namorada, Tatiane Melo, e os filhos, Laura e Carlos, e claro, chorou bastante. Inclusive, outro fator que fez com que o ator se derramasse em lágrimas foi pelo fato dele ter descoberto que a sua avó de consideração, Nilza, faleceu no início do mês de abril.

Embora tenha sido eliminado após participar de dez paredões, Babu Santana não saiu do Big Brother Brasil 20 com as mãos abanando. Isso porque, a Fiat juntamente com o reality show da Globo resolveram presentear o ator Babu Santana com uma Fiat Toro Ultra, avaliada em mais de R$ 160 mil. O presente foi revelado logo quando o ator saiu do reality show, ou seja, ainda no palco externo do programa, onde o apresentador Tiago Leifert entregou nas mãos de Babu uma caixinha com a chave do veículo.

Na ocasião, Babu ficou visivelmente emocionado e só conseguiu lembrar dos filhos, que não via há pouco mais de três meses.

“A gente preparou uma lembrancinha pra você. É só uma lembrancinha. A Fiat e o BBB20 gostariam de te entregar uma Fiat Toro Ultra branca igual aquela da prova, pra você Babu, de coração, porque você merece muito” – Tiago Leifert

Babu Santana agradece apoio dos fãs

Uma das primeiras atitudes de Babu Santana ao deixar o Big Brother Brasil 20 foi gravar uma série de stories no Instagram, onde agradeceu pelo carinho e apoio recebido da sua legião de fãs, que já soma-se mais de 6 milhões na rede social.

“Agora que eu sai, tô vendo tudo que tá acontecendo. Uma coisa que tá me assustando muito esse corona. Vamos nos cuidar! Todo cuidado é pouco! E outra coisa, eu tô emocionado com o número de apoio que eu recebi aqui fora. É realmente, uma coisa de comover. Já chorei litros aqui! Eu queria agradecer todos os anônimos, todos os famosos, todo mundo que se juntou nessa corrente. E eu vou te falar: R$ 1,5 milhão não pagaria a felicidade que eu tô tendo aqui. Eu já sou campeão só por tudo que eu vi aqui. E eu queria agradecer a todo mundo!”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.