Eduardo Costa revela que foi o irmão, Weliton, que enviou áudio ameaçador para ex-noiva, Victória Villarim

Sertanejo também pede desculpas por áudio ameaçador enviado pelo irmão porque não é da índole dele

Victória Villarim e Weliton Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

A polêmica de Eduardo Costa ficou ainda mais intensa após o sertanejo vir à público e revelar que o autor do áudio ameaçador enviado para a sua ex-noiva, Victória Villarim, foi realmente o seu irmão, Weliton Costa. Tudo aconteceu após a ex-noiva do sertanejo revelar ao colunista Leo Dias, do portal UOL, que o irmão de Eduardo Costa mandou um áudio de WhatsApp para ela no qual afirma que matará todas as pessoas que estiverem ao lado dela. Isso porque, Weliton Costa não teria gostado de saber também pela imprensa que a ex-noiva do sertanejo está namorando com Clayton, que faz dupla com Romário, e era um amigo bem próximo de Eduardo Costa no qual ele confiava muito. Porém, em outubro deste ano, Eduardo Costa descobriu que o agora ex-amigo, Clayton, está ficando com a sua ex-noiva, que apesar de já estar separado dela desde maio de 2019, ficou muito magoado por uma possível falta de consideração, visto que, chegava a emprestar dinheiro do seu bolso para ajudar a desconhecida dupla sertaneja.

Logo que veio à tona por meio do colunista Leo Dias de que o irmão de Eduardo Costa estaria ameaçando de morte à ex-noiva do sertanejo, a repercussão negativa foi imediata. Tanto é que o sertanejo Eduardo Costa afirmou para o colunista que possivelmente outra pessoa agiu de má fé ao clonar o seu número, bem como do irmão, para fazer um áudio falso ameaçando a modelo Victória Villarim. Mas o sertanejo voltou atrás ao procurar novamente o colunista Leo Dias para revelar que realmente foi o seu irmão que mandou o áudio ameaçador, que inclusive foi usado como prova para o ex-amigo, Clayton, registrar um boletim de ocorrência contra Eduardo Costa por ameaça.

Para o colunista Leo Dias, o sertanejo Eduardo Costa afirmou que realmente não sabia que o irmão dele havia mandado o áudio ameaçador por isso levantou a hipótese de que outra pessoa estaria agindo de má fé. Mas, após ligar para o irmão para saber da história, porém ele não atender as suas ligações, Eduardo Costa investigou mais a fundo e descobriu que foi realmente o Weliton o autor do áudio ameaçador contra a modelo Victória Villarim. Inclusive, Eduardo Costa tentou justificar a atitude impensável do irmão ao afirmar que ele mandou o áudio ameaçador em um momento de fúria porque tem muita consideração pelo sertanejo, que o criou desde bebê.

“Eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou sim. Ele já se arrependeu de ter mandado [o áudio]. Foi num momento de raiva, de fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê. Eu sempre criei ele (sic), tanto que ele me toma a benção como pai”

Eduardo Costa também aproveitou para pedir desculpas pelo áudio ameaçador enviado pelo irmão, Weliton Costa, que inclusive fez postagens estranhas no seu perfil no Instagram, seguido por mais de 27 mil pessoas, onde aparece armado e afirma que faz as coisas ilegais as escondidas. Assim, Eduardo Costa afirma que não é da índole de sua família ameaçar ninguém por isso pede desculpas para a ex-noiva, Victória Villarim, bem como todos os envolvidos no áudio ameaçador, que foi enviado pelo seu irmão.

“Eu, desde já, peço desculpas para os ofendidos. Não é uma índole da minha família ameaçar ninguém. Não faz parte da índole do meu irmão fazer esse tipo de coisa, nem da minha. Estamos aqui para ser felizes e para acrescentar na vida das pessoas, não para tirar a vida de ninguém”

O término do noivado de Eduardo Costa e Victória Villarim, que ocorreu em maio do ano passado, teria sido motivado por uma suposta traição do sertanejo que arrasta multidões por onde passa. Isso porque, na época, o sertanejo foi acusado de ter ficado com uma mulher casada nos bastidores de um show em Matelândia, Paraná, onde os próprios moradores da região espalharam a forte especulação em grupos de WhatsApp. Após pouco mais de três meses da separação, Luzia Tavares, mãe de Victória Villarim, usou os stories do Instagram para relatar que a filha estava sendo perseguida pelo sertanejo Eduardo Costa, que não teria aceitado o término do noivado.

“A mamãe está e estará aqui em quanto viver te protegendo rezando por você, o término de um relacionamento ocasionam muitas preocupações, quando uma das partes não aceita a separação, mas, ninguém pode viver ao lado do outro, se não está feliz”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito