Eduardo Costa detona críticos musicais e cita Gusttavo Lima: “São idiotas”

Eduardo Costa acha que as críticas são injustas

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Eduardo Costa detonou os críticos musicais. Em entrevista no canal de André Piunti, no YouTube, Eduardo Costa desabafou sobre as críticas e citou até o caso do cantor Gusttavo Lima. Eduardo Costa afirma que existem ocasiões que as críticas não são necessárias.

“Hoje acontece muita crítica. Você vai cantar uma música aqui, igual tô cantando pra você. Aí o cara vai ouvir, só que o cara não sabe que eu tô matando uma p*lada. Tô em uma entrevista com um amigo meu, não tô com nenhum compromisso. Os críticos de músicas de plantão são muito idiotas.”

Para Eduardo Costa, não resta dúvidas de que os críticos de músicas são artistas frustrados, pois não conseguiram fazer sucesso. Nesse momento, Eduardo Costa cita até o cantor Gusttavo Lima. O cantor afirma que as críticas são injustas já que Gusttavo Lima é um dos maiores do sertanejo.

“Você vai pegar um cara como o Gusttavo Lima, cantando no Mato Grosso, fazendo 5 horas de show. Aí o cara filmou 6h30 da manhã, ele começou cantar era 1h da manhã… Aí o cara faz um vídeo e fala que o Gusttavo Lima errou essa nota aqui. O cara tá se divertindo. Ele não tá mais cantando pelo compromisso.”

Eduardo Costa ainda afirma que se for atender os críticos, o seu show será totalmente mecânico. O artista explica que não conseguiria interagir com o público, por isso ninguém iria gostar do show.

“Se eu for fazer um show do jeito que o crítico quer, eu vou entregar um show totalmente mecânico. Porque eu vou cantar bem cantado. Essa interação que eu faço aqui, já acabou. Se eu pegar o microfone e ficar quieto, vai ficar bonito, mas você não vai gostar.”

Admitiu erro

Eduardo Costa admitiu que errou ao ficar magoado com Gusttavo Lima por causa de uma polêmica. Há alguns anos, Gusttavo Lima contratou os músicos de Eduardo Costa, só que o sertanejo não gostou. No entanto, hoje em dia, Eduardo Costa entende que Gusttavo Lima não teve culpa.

“Minha banda saiu assim de uma semana pra outra. Só chegaram e me avisaram que iam sair. Então, ali eu fiquei chateado. Mas, hoje olhando eu falo assim: ‘Gusttavo não tinha nada a ver com isso. Quem tinha a ver com isso era os músicos'”. Gusttavo não era o culpado, ele fez uma proposta como qualquer um poderia fazer.”

Rolar para cima