Eduardo Costa desabafa após ser acusado de só receber mulheres de corpo bonito no camarim: "Não é verdade"

Desabafo foi motivado após mulher gravar vídeo acusando sertanejo de ignorar fãs e crianças autistas

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa resolveu se pronunciar sobre a acusação de que só estaria recebendo mulheres bonitas no camarim dos seus shows, além de não atender fãs autistas por puro preconceito. Nos stories do Instagram, o sertanejo afirma que não sabe porque é alvo constantemente de acusações infundadas, pois todos os dias reza para que o divino o livre dessas coisas. Eduardo Consta ainda afirma no desabafo que procura dar atenção a todos os fãs independentemente de qualquer coisa. Inclusive, o sertanejo faz questão de deixar claro que não sabe quem vai receber no camarim, pois o responsável por selecionar as pessoas é o produtor do evento.

“Não é verdade, nada disso é verdade! Eu não sei porque eu sou alvo dessas coisa, sinceramente eu não sei. Eu já tentei buscar uma explicação lógica, já orei, já rezei, já pedi ajuda psicológica, eu não sei. E uma moça veio falar que tentou entrar no meu camarim, que no meu camarim só entra mulher gostosa, é estranho porque beleza é ponto de vista. Eu tô tentando ser gentil com ela, seja ela gostosa, magrela, gorda, bonita, homem, viado, criança, adolescente, seja qualquer coisa, eu quero dar atenção pras pessoas. Eu não tô ali pra atender somente fã. Quem não for fã também vai ser atendido. Quando eu vou fazer um show numa cidade, qualquer cidade que seja, eu nem fico sabendo quem vai entrar em camarim. Quem vai entrar no camarim é selecionado por quem é responsável pelo evento”

O desabafo de Eduardo Costa aconteceu após uma mulher, que diz ser fã do artista, afirmar em vídeo que não consegue tirar fotos com o sertanejo porque ele só atende no camarim as mulheres de corpo bonito. Aos prantos, a mulher ainda afirma que essa era a terceira tentativa de tirar uma foto com Eduardo Costa, porém novamente se sentiu frustada por não ter conseguido. Inclusive, a mulher faz uma grave acusação contra o sertanejo ao afirmar que ele também se recusa a receber as crianças autistas no camarim por isso deixará de ir aos shows dele.

“Pense… Terceiro show que eu vou dele e não consigo tirar uma foto. Eu falei, não vou mais em show. Deus do céu, se eu não tirar uma foto hoje, eu desisto. Hó, essa mulherada gostosa ali atrás que tira foto com ele, e a gente feia que não tem peito e silicone não consegue tirar uma foto. Esse é o último show que eu vou do Eduardo Costa. Pessoal, desde as 16h e agora é duas horas da madrugada, nós do lado do camarim dele e ele trancado lá, sem poder atender nós. Aí um monte de mulher com 10 litros de silicone, tá lá na porta, que ele vai atender elas. Um monte de criança altista, até duas da madrugada esperando ele do lado do camarim e ele não foi capaz de abrir a porta pra nós. O segurança tocando nós ali”

Embora o ano de 2020 esteja apenas no segundo mês, Eduardo Costa já coleciona uma grande quantidade de polêmicas, sendo que a mais grave delas envolve a ex-noiva, Victória Villarim. Isso porque, o sertanejo descobriu que o então amigo, Clayton, está namorando a sua ex pouco tempo depois do noivado com ela terminar. Segundo o que o sertanejo conta para o colunista Leo Dias, do portal UOL, ele não ficou magoado por já ter ajudado financeiramente o amigo, que faz dupla com Romário, mas sim pela falta de consideração na amizade.

“A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo.”

Inclusive, por causa dessa confusão toda com a ex-noiva, Eduardo Costa foi intimado, no dia 8 de janeiro deste ano, a depor sobre supostas ameaças que teria feito contra Victória Villarim. A intimação do sertanejo ocorreu após o agora ex-amigo, Clayton registrar no dia 23 de dezembro um boletim de ocorrência por ameaça a atual namorada e a ele próprio. Eduardo Costa também confessou que o seu irmão, Weliton Costa tinha ameaçado através de áudios de WhatsApp a modelo Victória Villarim, com quem terminou o noivado, em maio do ano passado.

Tentando se livrar das confusões, Eduardo Costa adotou no início deste ano um visual completamente renovado. Assim, o sertanejo optou por colocar um aplique no cabelo, porém a ideia não agradou em nada os fãs, que lotaram as redes sociais do artista com várias críticas, o obrigando a fazer um desabafo recente no qual repudia os haters.

“Se houver algum comentário desagradável, a gente apaga e bloqueia, e eu bloqueio mesmo. Eu só tenho rede social pra poder me sentir mais perto das pessoas que eu amo e das que me amam também, mas ultimamente eu to morrendo de medo, tudo que posto, até coisa simples, besta, vira um tumulto total, Enfim. Me desculpem o desabafo, eu amo vocês de verdade, e os chatos eu vou continuar não respondendo e o mais importante, bloqueando sempre”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito