Eduardo Costa apoia live com Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marrone e Leonardo na final do BBB20

Eduardo Costa manifestou sua opinião sobre live show gigante na final do Big Brother Brasil 20

Eduardo Costa apoia live com Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marrone e Leonardo na final do BBB20
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa entrou na onda dos internautas e também está apoiando a ideia de ter uma grandiosa live show no dia 27 de abril, data da final do Big Brother Brasil 20. Em vídeo que circula nas redes sociais, Eduardo Costa afirma que ficou sabendo da campanha dos internautas para a live show na final do reality e gostou muito da ideia. Inclusive, Eduardo Costa citou alguns nomes dos sertanejos que poderiam entrar nessa live gigante, que aconteceria na final do BBB20.

“Tô vendo o povo falando que quer uma live do ‘Cabaré’, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano na final do Big Brother Brasil. A ideia é boa em, gostei! Povão ai faz a campanha que vai explodir em. Vai parar o mundo! Vai parar o planeta! Eduardo Costa, Leonardo, o Cabaré, Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima. Vamos pô pra moer, é nós. Povo pode fazer a campanha aí que não é ruim não em. A ideia é boa, gostei. Tem um monte de gente já fazendo aí. Gostei! Vai ser top! Pode por pra lascar aí que nós tamo na área”

A ideia de se fazer uma live show na final do Big Brother Brasil 20 começou a surgir entre os internautas após o sertanejo Gusttavo Lima ser processado eticamente pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que decidiu investigar o artista por um suposto abuso de bebidas alcoólicas na live show do dia 11 de abril.

Inclusive, o sertanejo Gusttavo Lima vem publicando algumas mensagens enigmáticas nas suas redes sociais, que dão a entender um possível apoio a essa ideia. Em post recente no Twitter, Gusttavo Lima afirmou que já tinha entendido o recado de todos e nos stories do Instagram, o artista surgiu contando os dias do mês de abril.

“Aí galera, passando aqui pra avisar pra vocês que nesses dias 23, 24 e 25, depois virão os dias normais, 26, 27 e 28. Aquele abraço!”

A suposta motivação para se fazer uma live show justamente na final do Big Brother Brasil 20, é uma possível influencia da Globo no Conar, que processou eticamente o sertanejo Gusttavo Lima.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.