Eduardo Costa afirma que não perdoa traição porque não é um erro, mas sim uma escolha: "Nem Deus"

Sertanejo conta que a pessoa trai sabendo que está errada por isso jamais perdoaria uma traição

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem sombras de dúvidas, o sertanejo Eduardo Costa está na lista das celebridades brasileiras que não se incomodam em expor a sua vida sentimental publicamente para os fãs, seja através de postagens nas redes sociais ou até mesmo em entrevistas. Considerado um dos principais nomes do sertanejo brasileiro, Eduardo Costa possui uma vida sentimental que chama tanto a atenção quanto a profissional. Um dos principais motivos para isso, foi o fato do sertanejo que arrasta multidões por onde passa, ter confessado em uma entrevista para o colunista Leo Dias, do portal UOL, que traiu a modelo Helen Ganzarolli, do SBT, quando viveu um relacionamento breve com ela há alguns anos. Na oportunidade, Eduardo Costa relatou que a modelo pegou ele ‘no pulo’ ao ler algumas mensagens privadas no celular, que apontavam a suposta amante. Apesar da traição confessa, Eduardo Costa afirma que hoje em dia está completamente arrependido pelo erro grave cometido, inclusive repudia quem o comete.

“Eu hoje não traio mais. O que a Helen descobriu foi mais de 25 telefones de mulheres no meu celular. Se ela tive fuçado tudo, a Helen ia achar mais de mil. E qualquer mulher que mexer no meu celular vai achar mais de mim telefones”

Eduardo Costa voltou a repudiar as pessoas que traem as outras, além de revelar o porquê dele não perdoar uma traição. Assim, em publicação no Instagram, Eduardo Costa afirma que não perdoa uma traição porque quem trai já toma a atitude tendo a consciência que está errado. O sertanejo incrementa as suas palavras ao afirmar que a traição não é um erro, mas sim uma escolha do ser humano. Além disso, Eduardo Costa afirma que é balela essa coisa de ter que perdoar a traição para poder seguir em paz porque quem traiu já provou que não gostava da outra pessoa. Além disso, Eduardo Costa reflete que acha que nem Deus consegue perdoar uma traição, inclusive de amizade.

“Por que não perdoo traição? Principalmente de um amigo. Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a DEUS perdoar. Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer. Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez a m… que vá confessar com o demônio, porque eu acho que ingratidão nem DEUS perdoa, mas isso eu só acho. E os “amigos”falsos que vá pro inferno. Se DEUS perdoasse fácil assim um amigo falso o diabo voltaria a ser Anjo”

Em maio deste ano, Eduardo Costa voltou a ser acusado por internautas de ter traído a então noiva, Victória Villarim, após uma intensa especulação de que ele teria ficado com uma mulher casada nos bastidores de um show em Matelândia, no Paraná. Com a enorme especulação negativa, inclusive com áudios de moradores da cidade que foram vazados em grupos de WhatsApp, Eduardo Costa confirmou de vez o término do noivado com a modelo. Mas, dois meses após o término, Eduardo Costa revelou em entrevista para o colunista Leo Dias, do portal UOL, que continuava bancando a ex-noiva, inclusive pagava o aluguel dela, além de dar uma mesada de R$ 400 mil para Victória Villarim. Além disso, o sertanejo desmentiu na entrevista alguns boatos de que ele estaria torcendo para a ex-noiva arrumar um novo amor para não pagar mais a quantia alta para ela.

“Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”

Porém, em setembro deste ano, Luzia Tavares, mãe de Victória Villarim, deu outra versão para o depoimento de zelo que o sertanejo Eduardo Costa deu em relação a sua ex-noiva. Assim, em publicação no Instagram, Luzia Tavares deu a entender que a filha estava sendo perseguida pelo sertanejo por isso resolveu morar na casa dela.

“A mamãe está e estará aqui em quanto viver te protegendo rezando por você, o término de um relacionamento ocasionam muitas preocupações, quando uma das partes não aceita a separação, mas, ninguém pode viver ao lado do outro, se não está feliz”

Ver essa foto no Instagram

Por que não perdoo traição? Principalmente de um amigo. Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a DEUS perdoar. Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer. Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez a merda que vá confessar com o demônio, porque eu acho que ingratidão nem DEUS perdoa, mas isso eu só acho. E os “amigos”falsos que vá pro inferno. Se DEUS perdoasse fácil assim um amigo falso o diabo voltaria a ser Anjo.

Uma publicação compartilhada por ??????? ????? (@eduardocosta) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito