Eduardo Costa abre o jogo sobre confusão com Fernanda Lima: “Somos um povo só”

Em entrevista, sertanejo afirma que programa de Fernanda Lima dividia pessoas em grupos

Eduardo Costa e Fernanda Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa foi um dos defensores do então candidato Bolsonaro na campanha presidencial de 2018. Após Bolsonaro conseguir êxito na eleição, Eduardo Costa acabou protagonizando uma confusão com a apresentadora, Fernanda Lima. O cantor fez um comentário bastante pesado contra a famosa, chegando a chamá-la de “imbecil”. Por causa do comentário, Eduardo Costa foi processado pela apresentadora mesmo pedindo desculpas.

Eduardo Costa concedeu uma entrevista esclarecedora para o colunista Leo Dias, do portal UOL, no qual falou sobre vários assuntos, inclusive, a confusão com Fernanda Lima. Mas, antes de abordar a confusão, o sertanejo revelou que teve um prejuízo de aproximadamente R$ 5 milhões por apoiar Bolsonaro.

“Eu perdi muito show. Eu tomei um prejuízo com Bolsonaro de quase R$ 5 milhões só pelas coisas que eu falei. Eu fazia mais ou menos 140 à 150 shows por ano, eu fiz 90”

Após desabafar sobre o prejuízo que teve por apoiar Bolsonaro, Eduardo Costa voltou a criticar Fernanda Lima. Assim, o sertanejo afirmou que o programa de Fernanda Lima, “Amo & Sexo”, dividia as pessoas em grupos. Além disso, o sertanejo criticou a apresentadora por ela levantar temas no programa, como por exemplo, o feminismo e o machismo.

“Quando você vai num programa de TV e você começa a montar trupe de pessoas, negros, parto, asiático. Nós somos um povo só. Todos nós temos as nossas ideias, mas a partir do momento que você começa a pregar feminismo, machismo. Você começa aí sim dividir”

Eduardo Costa aproveita o embalo e revela que não se importaria se tivesse um filho homossexual. Assim, o sertanejo afirma que o importante para ele é a postura da pessoa.

“Eu achava que a Fernanda montava um titi de pessoas, empoderamento… Se eu tiver um filho homossexual, você acha que eu vou ligar? Eu, não cara. É ruim, é triste, claro que não. O que eu cobro de qualquer ser humano é postura”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito