“É travesti, é esposa e não é não”, diz Ana Maria Braga sobre polêmicas de Rodrigo no BBB 22

Rodrigo é denunciado como vilão de reality por causa de polêmicas

"É travesti, é esposa e não é não", diz Ana Maria Braga sobre polêmicas de Rodrigo no BBB 22
(Foto: Reprodução/Instagram)

Os últimos acontecimentos no Big Brother Brasil 22 denunciam o gerente comercial Rodrigo como o vilão do reality show. Com algumas atitudes, Rodrigo causou indignação em alguns internautas e até famosos. A apresentadora Ana Maria Braga é uma das famosas que está indignada com o rapaz.

Em desabafo nas redes sociais, Ana Maria Braga resumiu as polêmicas de Rodrigo. Primeiro, Rodrigo precisará estudar mais os termos para que não cause dor nas pessoas. Isso porque, o Brother usou o termo, ‘traveco’, para se referir a Linn da Quebrada, só que o certo é ‘travesti’.

Não satisfeito, Rodrigo chamou de amiga a esposa da cantora Ludmilla. Brunna não é somente amiga de Ludmilla, mas sim a sua esposa desde dezembro de 2019. Mas as polêmicas com Rodrigo não param por aí, pois em uma festa no reality ele disse um palavrão, por supostamente, não conseguir ficar com Bárbara.

O desabafo justo de Ana Maria Braga veio depois da cantora Linn da Quebrada chamar o gerente comercial para uma conversa. Na conversa, Linn explicou tudo para que Rodrigo não cause mais polêmica com termos errados.

“Quis deixar essas cenas aqui, pois achei muito educativas. Rodrigo conversa com Linn da Quebrada sobre uso da palavra “travesti”. Ele foi recebido com paciência pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva.”

No fim do desabafo, Ana Maria Braga deixou um recado para que o gerente comercial nunca mais erre: “É travesti, é esposa e não é não.”

Desabafo da mãe de Ludmilla

Silvana Oliveira é uma pessoa livre de qualquer tipo de preconceitos, por isso ela ficou indignada com a fala de Rodrigo. Em seus stories no Instagram, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, repudiou o tratamento de Rodrigo para com Brunna Gonçalves, já que ele a chamou de amiga da cantora, só que ela é a esposa.

“Não, meu querido. Brunna não é amiga da Ludmilla, Brunna é a esposa da Ludmilla e Ludmilla é esposa da Brunna. Simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.