Dona Ruth surpreende o filho, Gustavo, em primeiro show: “A gente vai levar o nome de Marília”

Dom Vittor e Gustavo fizeram show em Brasília

Dona Ruth surpreende o filho, Gustavo, em primeiro show: "A gente vai levar o nome de Marília"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs de Dom Vittor e Gustavo conferiram o primeiro show da dupla em Brasília, na casa Cafe de La Musique. No último sábado (2), os cantores roubaram à cena com os seus sucessos, mas não sozinhos, pois a mãe de Gustavo estava presente.

Gustavo é nada mais nada menos que o irmão de Marília Mendonça, infelizmente morta em novembro de 2021 por causa de um acidente aéreo em Minas Gerais. Dona Ruth Moreira estava na plateia, mas o filho não sabia, por isso a surpresa. Ruth Moreira subiu ao palco para entregar a placa de 100 mil inscritos do YouTube da dupla. Só que dona Ruth também falou em preservar o legado de Marília Mendonça.

“Meu filho não sabia que eu estaria aqui. Mas eu não poderia deixar de vir aqui abençoar a carreira desses meninos, a força deles. Porque vocês sabem que não é fácil. Não foi e não tá sendo, mas a gente vai continuar trabalhando, vai levar esse legado. A gente vai levar o nome da Marília, que tá no sangue dele, no meu. Nós vamos levar.”

Depois, Ruth Moreira disse porque estava no palco no primeiro show do filho, irmão de Marília Mendonça.

“Eu tô aqui pra entregar a placa de 100 mil inscritos e agradecer a vocês pelo carinho. É muito gratificante. A Marília amava, eu amo, o João Gustavo vai amar pra sempre. Eu amo isso de vocês. Porque vocês são fiéis, eu fico até sem palavras com o quanto vocês amam a gente.”

Em dezembro do ano passado, Dom Vittor e Gustavo lançaram a música, ‘Calculista’, gravada em parceira com Marília Mendonça. A música rendeu críticas, pois foi lançada poucas semanas depois da tragédia. A música é considerada um sucesso, pois já atingiu a marca de 17 milhões de visualizações no YouTube.

Áudio de cantora

Marília Mendonça mandou um áudio sinistro para a amiga, Maraisa, da dupla com Maiara, só que na madrugada anterior do acidente. Na ocasião, Maiara mandou primeiro um áudio dizendo que amava a cantora, pois sentiu vontade de mandar de madrugada. Marília Mendonça respondeu o áudio da amiga, mas questionando, em tom de brincadeira, se iria morrer.

“Meu Deus, será que eu vou morrer?”

  • Dona Ruth surpreende o filho, Gustavo, em primeiro show: "A gente vai levar o nome de Marília"
  • Dona Ruth surpreende o filho, Gustavo, em primeiro show: "A gente vai levar o nome de Marília"
  • Dona Ruth surpreende o filho, Gustavo, em primeiro show: "A gente vai levar o nome de Marília"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.